Seis ônibus do BRT são incendiados em madrugada de natal no Rio

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros ninguém se feriu. Mas os seis ônibus do BRT ficaram destruídos

1

O que era para ser uma noite feliz, acabou se tornando uma noite de terror. Acabou sim sendo uma noite de luz, mas foi a luz de um grande incêndio. O Rio de Janeiro registrou o incêndio em seis ônibus do BRT da cidade.

De acordo com as informações oficiais, tudo aconteceu no final da noite desta quinta-feira (24) e início da madrugada desta sexta-feira (25). Os seis ônibus estavam em uma garagem na região da Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os bombeiros afirmam que a primeira chamada para esse atendimento aconteceu por volta das 23h35. Mas o controle total do fogo só aconteceu mesmo por volta da 1h da madruga da sexta (25). Já era natal quando eles conseguiram controlar a situação.

Não houve nenhum tipo de vítima. Mas as imagens da imprensa mostram que os seis ônibus ficaram em um estado muito ruim. É difícil de imaginar que o Consórcio BRT vá conseguir salvar alguma coisa desses veículos.

Também não se sabe o motivo para esse incêndio. Se a Polícia Civil sabe de alguma coisa, decidiu não contar para os jornalistas. Não há sequer uma clareza sobre uma hipótese mais clara. Mas eles não descartam nenhuma possibilidade. As investigações continuam.

Em nota, o Consórcio BRT, que cuida desses ônibus, disse que já está ciente do incidente e afirmou que está esperando a conclusão das investigações para tomar qualquer medida. Eles disseram ainda que essas perdas de ônibus não afetarão o transporte do carioca a partir da segunda (28).

BRT no Rio

Vai sendo um mês de dezembro cheio para o BRT do Rio de Janeiro. Há algumas semanas, trabalhadores da área entraram em greve por falta de pagamento de parcelas do 13º salário. Esse problema, no entanto, já passou por uma resolução e os empregados já voltaram ao trabalho.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.