Segundo CEO da Sony Gran Turismo 7 fica para 2022

O Gran Turismo 7, que sempre foi famoso por seus atrasos, atrasou novamente e ficou para o ano que vem e o Brasil 123 carros te conta os detalhes

0

O Gran Turismo 7, ou GT7 para os mais próximos, sofreu mais um atraso e vai ficar para 2022. A notícia chegou através de uma entrevista que o CEO da Sony deu para a revista GQ magazine e o Brasil 123 carros te conta todos os detalhes da fala do executivo.

Gran Turismo 7 sofre atraso e chega em 2022

A franquia de jogos de corrida Gran Turismo 7 sempre foi muito famosa por conta de seus atrasos intermináveis. Portanto, para seguir com a cultura a Sony anunciou mais um atraso no Gran Turismo 7. (Foto: Gran turismo/Divulgação)

O mundo dos carros e dos games estão esperando ansiosos pelo lançamento do Gran Turismo 7. No entanto, todos eles vão ter que esperar um pouco mais para colocar as mãos no novo jogo exclusivo da Sony.

Dessa forma, a marca aparenta estar dividida entre fazer o jogo novo e continuar o cenário esportivo que a mesma criou com o GT6. A notícia começou a rodar o mundo após uma entrevista do CEO da Sony, Jim Ryan, onde o executivo afirmou que:

“O GT7 foi impactado pelos desafios de produção relacionados à COVID-19 e, por isso, acabou adiado de 2021 para 2022.”

Quando a revisa perguntou mais sobre o motivo do atraso Ryan disse:

“Com a pandemia ainda acontecendo, esta é uma situação dinâmica e sempre em mudança, e alguns aspectos críticos da produção do jogo ficaram mais lentas com o passar de diversos meses.”

Por fim, nós da equipe do Brasil 123 carros ficamos muito felizes em falar sobre games aqui na nossa área e queremos saber a sua opinião. Vocês gostam de ler notícias sobre games também?

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.