Sebrae Sorocaba abre inscrições para capacitar mulheres empreendedoras

0

O Sebrae Sorocaba, de São Paulo, está com as inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação para mulheres que são ou querem se tornar empreendedoras. A iniciativa faz parte do programa “Sebrae Delas” e terá seis aulas realizadas de forma online, com início na próxima sexta-feira (25).

O objetivo do curso é fortalecer os negócios femininos, além de aumentar a rede de networking para impulsionar o sucesso dessas empresas. Não há restrição de idade ou nível de conhecimento para participar do curso online e gratuito.

As aulas do Sebrae Sorocaba terão duas horas de duração, com início às 19h e término às 21h. Com isso, serão abordados temas relevantes como empreendedorismo, ideia de negócios, marketing, finanças e formalização e conteúdos envolvendo inteligência emocional.

Além disso, as alunas terão uma palestra com convidadas especiais que também utilizam o meio digital para fortalecer seus negócios. Sendo assim, é uma oportunidade muito rica para aprimorar o conhecimento e investir no próprio negócio.

Confira a agenda do curso do Sebrae Sorocaba:

Sexta-feira (25)

Tema: Descubra-se

Horário: 19h às 21h

Segunda-feira (28)

Tema: Comportamento Empreendedor

Horário: 19h às 21

Terça-feira (29)

Tema: Marketing Digital

Horário: 19h às 21h

Quarta-feira (30)

Tema: Fluxo de Caixa

Horário: 19h às 21h

Quinta-feira (1º)

Tema: Formação de preço de venda

Horário: 19h às 21h

Sexta-feira (2)

Tema: Histórias de superação e sucesso com convidadas especiais

Horário: 19h às 21h

Para se inscrever no curso do Sebrae Sorocaba, as interessadas devem acessar o site oficial do programa. Aproveite essa oportunidade agora mesmo!

Gostou da notícia? Então deixe o seu comentário no espaço abaixo. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Leia mais: Conselhos para empreendedores para aplicar agora!

Iphan e Turismo querem atrair empreendedores

Bruna Tavares: conheça a jornada da empreendedora

Trello: por que o site é queridinho dos empreendedores?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.