Se Zaha sair Crystal Palace tentará trazer Sarr

0

O Crystal Palace quer que Ismaila Sarr preencha o lugar de Wilfried Zaha – se o talismã for vendido neste verão. Os Eagles gostam muito do velocista do Watford, Sarr, de 22 anos, e quebrariam sua taxa recorde de compra por um jogador por uma oferta de 40 milhões de libras.

Na chegada ao Watford Foto Twitter Sarr
Na chegada ao Watford / Foto: Twitter Sarr

Sarr estava no radar de Palace há um ano, quando o Hornets gastou 30 milhões de libras para trazer a estrela senegalesa do lado francês de Rennes. Ironicamente, o fracasso em vender Zaha a  seus admiradores há 12 meses custou a eles esse golpe, mas desta vez eles tentarão novamente.

Sarr foi excelente apesar do rebaixamento de Watford e ele vai querer permanecer na Premier League ou ir para o exterior em vez da segunda divisão inglesa. Os Eagles também gostam de Dwight McNeil, 20, pelo papel de Zaha, mas perderam o barco com a estrela de Burnley, que é perseguida por clubes maiores.

David Brooks é alvo do Palace

O Palace também está procurando invadir Bournemouth por David Brooks, 23, que é outro alvo de longo prazo desde seus dias no Sheffield United. O mago galês Brooks poderia ser vendido pelos Cherries depois de voltar de uma lesão e ser incapaz de impedi-los de cair.

O Palace vê Brooks em vários papéis de ataque e eles fariam uma oferta de cerca de 22 milhões de libras para iniciar as negociações. O Bournemouth acha que pode receber £ 40 milhões por Brooks, mas seus antigos persguidores Manchester United e Tottenham não estão atualmente no mercado.

Crystal Palace está planejando uma investida de £ 25 milhões para a estrela do Celtic, Odsonne Edouard. Os Eagles são admiradores de longa data do herói de Hoops, Eddy, com seus dirigentes observando-o em ação durante a última temporada.

Edouard tem dois anos para concluir seu acordo e Neil Lennon chegou a falar em garantir ao jovem de 22 anos um novo e aprimorado acordo para afastar o interesse neste verão europeu. Mas entendeu que vários clubes importantes entraram em contato com seus representantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.