Scarlett Johansson está grávida de seu segundo filho, diz site

A atriz de 'Viúva Negra' está casada com Colin Jost desde outubro de 2020

0

Scarlett Johansson será mamãe novamente! Casada com o comediante Colin Jost desde outubro do ano passado, a atriz está esperando seu segundo filho. De acordo com o site Page Six, nesta quarta-feira (7), a atriz de ‘Viúva Negra’ deve ter o bebê em breve.

Bárbara Evans causa polêmica por medo de embriões terem genes cancerígenos

Os rumores sobre a gravidez começaram em junho deste ano, quando Scarlett não participou de diversos eventos no lançamento de ‘Viúva Negra’. Há duas semanas, a atriz esteve no ‘The Tonight Show With Jimmy Fallon’, mas foi apenas filmada do pescoço para cima.

De acordo com uma fonte, a estrela e o comediante do ‘Saturday Night Live’ não poderiam estar mais felizes com a gravidez: “Scarlett deve dar à luz em breve e ela e Colin estão emocionados (…) Ela tem mantido tudo com bastante discrição”.

Scarlett já é mãe de Rose Dorothy Dauriac, de seis anos, da união com o ex-marido, o jornalista francês Romain Dauriac. Felicidades ao casal!

Relembre o casamento de Scarlett e Colin

Scarlett Johansson está casada de novo! A atriz, famosa por seu papel como ‘Viúva Negra’ em ‘Os Vingadores’, firmou o compromisso com o comediante Colin Jost. Segundo a revista People, no dia 29 de outubro, os dois se casaram durante uma cerimônia íntima, em Los Angeles, Califórnia.

Os dois, aliás, ficaram noivos em maio de 2019 após dois anos de namoro e o casamento foi em benefício da organização Meals on Wheels America. Tanto que foi a página oficial da ONG que dividiu a notícia em seu Instagram:

Scarlett e Josh se casaram no último final de semana numa cerimônia privada com seus amigos e familiares, seguindo todos os protocolos de higiene por conta da Covid-19.

O casal decidiu criar um fundo para que os fãs pudessem ajudar pessoas mais velhas em situação de vulnerabilidade nos EUA.

 

 

Veja também: Bruno Gagliasso cria ‘climão’ ao ser questionado se fala com Marina Ruy Barbosa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.