Saulo Poncio nega que divórcio de Gabi Brandt foi motivado por traição: “Fake news”

O influencer revelou que tudo não passa de "fake news"

0

Saulo Poncio se pronunciou através de comunicado, nesta terça-feira (25), após rumores apontarem o suposto motivo da separação entre ele e Gabi Brandt. De acordo com diveros Instagrams de fofoca, o influencer teria se submetido à um teste de DNA em dezembro de 2021, após suspeita de ter um filho fora do casamento.

Netflix confirma 2ª temporada de ‘Round 6’

“Saulo Poncio vem desmentir as notícias falsas que vem circulando na internet a respeito de um suposto teste de paternidade. A informação é falsa. Em nenhum momento Saulo foi contatado referente à paternidade de uma criança, tão pouco solicitado e efetuado um exame de DNA”, começou a nota.

A assessoria de imprensa do cantor de 26 anos garante que o motivo da separação não teve nenhuma ligação com essas falsas alegações: “Todas as informações que destoam destas informações são categorizadas como mentiras caluniosas. Saulo reitera que esta não é a primeira vez que é vítima de fake news com o intuito de atacar e manchar sua integridade, e que a disseminação de tais fake news é um ato criminoso que deve e será levado para os órgãos jurídicos competentes caso não se encerre”.

Para a revista Quem, Gabi Brandt também negou os boatos: “Como já informamos através da assessoria de imprensa, essa história é uma mentira absurda! O motivo da separação não tem nada a ver com traição, muito menos com isso”.

Os dois anunciaram a separação em dezembro de 2021.

Relembre a crise

A família Poncio não sai da boca do povo! Após a polêmica de adoção de Josué, Gabi Brandt Saulo Poncio revelaram uma crise no casamento, que repercutiu no dia de Natal. De acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, eles estão “dando um tempo” na relação há pouco mais de um mês.

Foi Saulo quem anunciou que a relação não andava bem das pernas, ao postar no stories do Instagram uma sequência de fotos com a mãe de seus filhos, Davi e Henri: “As provações servem para nos ajudar a evoluir e nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”.

“Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos. Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar. Te admiro muito, você sempre será a mulher da minha vida”, finalizou o influencer. Na sequência, ele postou a foto da esposa no feed da rede social e se declarou: “Eu te amo”.

Gabi já se mudou da casa dos Poncio e está em um apartamento no Rio de Janeiro. Os dois, no entanto, ainda se reúnem em datas e momentos especiais com os filhos.

 

Veja também: Jade Picon revela o que fará com o prêmio de R$1,5 milhão do BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.