Sasha Meneghel antecipa volta ao Brasil após estado grave do pai, Luciano Szafir

A modelo de 22 anos estava nos EUA em lua-de-mel com o marido, João Figueiredo

0

Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir e Xuxa, antecipou a volta ao Brasil, após piora no estado do pai, internado por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela revista Quem, nesta quinta-feira (8), com a assessoria de imprensa da modelo.

Internado, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem melhora: “Mais alegre”

A jovem de 22 anos estava nos Estados Unidos em lua-de-mel com o marido, João Figueiredo, após viagem para lugares paradisíacos como Maldivas e Dubai. Por meio do stories do Instagram, a modelo compartilhou o último boletim médico do pai e agradeceu ao carinho dos fãs:

Agradecemos as mensagens de carinho e oração. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Muito obrigada.

João Figueiredo, marido da influencer, repetiu o pedido da amada e frisou que o estado de saúde de Luciano “é estável”. O ator foi transferido para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8) e o estado é considerado grave – Szafir está, inclusive, intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sasha faz post sobre Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre o estado do ator

Luciano Szafir foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, por complicações da Covid-19. Aos 52 anos de idade, o ator e pai de Sasha Meneghel, contraiu o vírus há duas semanas, quando viajou à trabalho para Bahia.

De acordo com exclusiva da colunista Fábia Oliveira, o ex-modelo decidiu se internar para ter um tratamento mais efetivo contra a Covid-19. O ator teria entrado no Hospital com 50% do pulmão comprometido, mas não precisou ser intubado.

Reinfectado com a Covid-19, Luciano foi transferido ao Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e, na última quarta-feira (7), foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ex de Xuxa também estaria com diverticulite e tromboembolismo pulmonar.

Beth Szafir, mãe de Luciano, diz que apesar da gravidade do estado, os médicos seguem otimistas com sua recuperação: “A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado.”

 

 

Veja também: Luciano Szafir está em estado grave, mas médicos estão otimistas, diz mãe do ator

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.