Sasha e João Figueiredo explicam visita a Luciano Szafir: “Não está mais com Covid”

Casal visitou o ator no hospital neste último sábado (10).

0
Sasha e João Figueiredo explicam
Reprodução: Instagram

Na noite deste último sábado (10), Sasha Meneghel e João Figueiredo foram visitar Luciano Szafir no hospital. O ator está internado com Covid-19 e, por isso, o casal recebeu algumas críticas pela atitude, por conta do risco da exposição ao vírus. No entanto, o cantor veio à público explicar a situação.

Sasha e João Figueiredo explicam visita a Luciano Szafir

Uma internauta questionou como eles conseguiram acesso à ala, já que é proibido visitar pessoas contaminadas com o vírus. O artista gospel, então, responde: “O Luciano não está mais com Covid, a CTI que ele se encontra não é mais de Covid. Atualmente, ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que ele estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, explica.

O casal estava nos Estados Unidos curtindo a vida de recém-casados e, ao mesmo tempo, a modelo resolvia pendências – ela residia e estudava em Nova York e precisou correr atrás de alguns detalhes da faculdade, de acordo com Xuxa. Mas com a piora no estado de saúde de Szafir, os dois anteciparam o retorno ao Brasil. Ademais, Sasha usou o Instagram para pedir orações ao pai. “Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu.

Sasha e João Figueiredo explicam
Reprodução: Instagram

Szafir é extubado

Aliás, o quadro de Luciano Szafir passou por uma evolução significativa: o ator foi extubado neste último sábado (10), entretanto, segue sem uma previsão de alta. “Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, revelou a assessoria de imprensa do artista contratado da Record.

O ator, inclusive, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e gravou um vídeo do hospital: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, diz, visivelmente emocionado. Saúde e melhoras ao Szafir!

Sasha e João Figueiredo explicam
Reprodução: Instagram
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.