Sarah, do BBB 21, perde 200 mil seguidores após dizer que “gosta de Bolsonaro”

A equipe da profissional de marketing defendeu a jovem nas redes sociais

1

Sarah Andrade, do BBB 21, saiu rapidamente do posto de favorita do público ao revelar nesta sexta-feira (5) que gosta de Bolsonaro. A sister foi altamente criticada nas redes sociais por anônimos e até por famosos como Cleo e Bruno Gagliasso.

Famosos reagem após Sarah, do BBB 21, ser à favor de Bolsonaro

Tanto que após afirmar ser à favor do atual Presidente do Brasil, Sarah perdeu cerca de 200 mil seguidores só no Instagram. Antes da confissão, Sarah tinha cerca de 8,9 milhões de seguidores e nesta sexta-feira (5), o número está em 8,7 milhões.

A profissional de marketing era uma das favoritas do público por ter eliminado Nego Di e Karol Conká, os mais odiados da edição do BBB 21. Ao lado de Juliette e Gil, ela era considerada uma das favoritas para o prêmio.

Sarah perdeu o posto de favorita após conversa dela com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube, no qual falava sobre o clima político no Brasil: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”

Equipe de Sarah se pronuncia após polêmica

Após Sarah perder mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, a equipe da sister fez um pronunciamento nesta sexta-feira (5). De acordo com a assessoria para a jornalista Fábia Oliveira, esse frenesi é por conta da cultura do cancelamento:

Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade.

A equipe de Sarah ainda frisa que gostar não é a mesma coisa que apoiar todas as decisões do atual presidente e pede discernimento:

Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação ‘tête-à-tête’. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas.

 

Fique 100% informado(a)! Clique no botão abaixo para receber notícias e dicas exclusivas! 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Mais um posicionamento de Sarah vem dando o que falar no BBB21. A sister detonou Carla Diaz e a colocou como culpada do relacionamento com Arthur não ter dado certo. Os espectadores, no entanto, não ficaram muito contentes com a situação. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.