Sarah Andrade faz desabafo sobre depressão e recebe apoio dos fãs

A ex-BBB21 ainda relata sobre como foi voltar à rotina pós-confinamento.

0
Sarah Andrade faz desabafo
Reprodução: Instagram

Sarah Andrade segue sentindo a pressão da fama e faz um longo desabafo sobre depressão. Em vídeos publicados nesta segunda-feira (19), a brasiliense comenta sobre sua trajetória desde que deixou o BBB21 e sobre as críticas que vem recebendo desde então.

Sarah Andrade faz desabafo sobre depressão

Nas gravações, a namorada do Lucas Viana abre o coração para os fãs. “Começo a semana trazendo mais de mim para vocês. E superando isso, que é um desafio para mim. Estou há dias me preparando e quero estar cada vez mais próxima. Espero que gostem e acompanhem. É a minha verdade, o que eu tenho de mais valor que quero entregar aqui”, começa.

Sarah, então, detalha sobre voltar à sua rotina pós-confinamento. “Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira me vi com uma responsabilidade enorme – jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos… Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu… Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo, muitos comentários zombando do vídeo, matérias sobre minhas reações… tudo”, relata.

Críticas

A ex-BBB21 ainda fala sobre as críticas que vê na web. “Nesses últimos dias li reportagens de determinadas páginas que promovem posts para favorecer ou cancelar pessoas. Minha equipe documentou fakes, vídeos, fotos editadas… Muita gente desejando coisas ruins pra mim e eu não conseguia entender da onde vinha tudo isso. Que fique claro, não estava fugindo da minha responsabilidade, mas não conseguia entender como porque não conseguia assumir ela e as pessoas aceitarem isso”, explica.

Ademais, Sarah conta um período depressivo que viveu. “Foi aí, que mesmo bem orientada, eu reencontrei em uma história de anos atrás que passei por um período de depressão bem complicado. Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, me olhando, olhando ao redor – na cama – e cheio de restos de comida… Na época eu namorava, a minha mãe era presente na minha vida e mesmo assim nunca deixei os dois perceberem que eu estava mal. Pra eu falar aqui pra vocês, é bem complicado. Para meus familiares eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada. Daqueles que a gente fica pensando em acabar com a vida, sabe? Eu estava tão mal que eu não tinha nem força pra isso”, diz. Por fim, Sarah explica que quer servir de exemplo e influenciar o público positivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.