Sarah Andrade fala sobre prevenção para não engravidar por 5 anos

A ex-BBB21 colocou DIU e explicou o procedimento aos fãs.

0
Sarah Andrade fala sobre prevenção
Reprodução: Instagram

Sem surpresas! Sarah Andrade, do BBB21, fala sobre prevenção para não engravidar nesses próximos cinco anos. A consultora de Marketing Digital fez o procedimento para a colocação do DIU (dispositivo intrauterino) e explica um pouco mais do processo para os fãs.

Sarah Andrade fala sobre prevenção para não engravidar

Como muitas pessoas têm dúvidas e receios sobre a colocação do dispositivo, a ex-sister conta um pouco do processo. “O DIU é uma pequena estrutura que é colocada no interior da cavidade uterina através de um procedimento relativamente simples. Sua eficácia chega a 99%. O DIU apresenta como principal vantagem seu uso por períodos prolongados, podendo ser mantido na cavidade uterina por mais de cinco anos, dependendo do tipo utilizado. Apesar de ter sua eficácia comparada à de anticoncepcionais orais, o DIU apresenta a vantagem de não precisar se lembrar todos os dias de usar o método”, diz.

Sarah desiste de ser influencer

Ademais, novidades na carreira da ex-BBB21! A brasiliense desistiu de vez de ser influencer e vai retornar ao Marketing Digital, sua área de formação. Recentemente, ela estaria em negociação para ser apresentadora de TV, mas voltou atrás por achar que não seria o suficiente para deixá-la feliz. “Você acha que vai ser fácil, que vai nadar de braçada, que é tudo fácil. Não é bem assim. (…) No segundo mês (após a eliminação do reality), já comecei a ficar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?'”, relata ao podcast FoodCast.

A melhor amiga do Gil do Vigor diz que recebeu propostas legais, mas parou para pensar em sua satisfação pessoal e profissional. “Eu falei: ‘Gente, mas não é isso que eu gosto de fazer… Não é isso que eu quero fazer pro resto da vida”, explica. Ademais, ela já está mostrando a diferença de postura. “Eu tô começando a virar a chavinha, até dei uma sumida das redes sociais ultimamente que é pra descansar um pouco a imagem mesmo, que é bem uma estratégia de marketing mesmo. E eu começar a voltar agora já focada nisso que fazia antes, que é falar de marketing, de motivação, o que eu fazia antes quando prestava consultoria… E que eu faço com prazer! Pra mim é fácil falar disso. Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. É o que eu gosto de fazer! Eu não gosto de ser influencer”, assume. O que será que veremos por aí envolvendo o trabalho de Sarah?

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.