Sarah Andrade e Lucas Viana postam vídeos românticos após assumirem namoro

O casal está em viagem para Alagoas e não saem dos stories do Instagram um do outro

0

Mais assumidos impossível! A ex-BBB Sarah Andrade e o ex-Fazenda Lucas Viana finalmente oficializaram o namoro nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), após meses de especulação. Os dois estão em viagem romântica em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Marilia Mendonça se revolta com caso de DJ Ivis: “Nem deveria estar solto”

A consultora de marketing foi a primeira a assumir o namoro, ao postar um vídeo durante passeio de barco com o influencer. Nele, os dois mandam beijos para a câmera ao som de ‘Te Assumi Para o Brasil’ da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

O ex de Hariany Almeida, após a declaração de Sarah, postou na sequência um stories dela sorrindo com a legenda: “esse sorriso”, seguido por um emoji apaixonado. O vídeo estava ao som de outra música romântica ‘Just The Two of Us’ de Grover Washington Jr.

Por fim, os dois apareceram juntos em outro vídeo de Lucas, no qual ele exibia como estava queimado de sol para os fãs. Ele chama Sarah para participar da conversa e ela brinca sobre a vermelhidão, indagando: “Cadê o protetor solar, Lucas?” Que fofos!

Sarah Andrade diz que não gosta de ser influencer

A ex-BBB Sarah Andrade surpreendeu os fãs, em entrevista ao podcast Fodcast quando revelou que não gostava de ser influencer. No bate-papo, que ocorreu em junho deste ano, ela diz que estava farta de postar dancinhas e vídeos e gostaria de se focar no marketing: “Meu foco quando saí de lá era televisão. Queria apresentar algum programa na TV. Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei: ‘Gente, não é isso que eu gosto de fazer’”.

Sarah diz que, após sua saída do BBB 21, ela quis se tornar instafamous, até perceber que essa ‘carreira’ não era para ela: “Não gosto de ser influencer. Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento”.

 

 

Veja também: Marilia Mendonça se revolta com caso de DJ Ivis: “Nem deveria estar solto”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.