Sarah Andrade e Lucas Viana curtem passeio de barco em clima romântico

A ex-BBB postou um vídeo coladinha com o ex-Fazenda, com direito à beijos

0

Assumiram o namoro? A ex-BBB Sarah Andrade postou um vídeo, nesta segunda-feira (12), curtindo um passeio de barco com o suposto affair, Lucas Viana. Os rumores de um romance entre eles começaram desde maio deste ano e parece que os influencers estão cada vez mais unidos.

Aos 82 anos, Sérgio Mamberti, do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, assume bissexualidade

Após serem flagrados juntos, no último final de semana em São Paulo, os dois estão curtindo uma viagem de alguns dias em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Na filmagem, Sarah exibe a paisagem e logo depois foca a câmera em Lucas, que distraído, manda uns beijinhos para os fãs. Na sequência, ela sorri e faz o mesmo, declarando-se: “tá tímido ele”.

Lucas Viana ainda não compartilhou nenhum vídeo com Sarah, mas pelo visto os dois estão mesmo namorando. Mais oficial, impossível!

Relembre como tudo começou…

A ex-BBB revelou nos bastidores de um trabalho com Rodolffo, em São Paulo, em 28 de maio deste ano, que já tinha um romance engatilhado pós-BBB 21.

Em brincadeira no stories do Instagram, em especial com fãs que a shippam com Rodolffo, o cantor jogou um banho de água fria no romance, revelando que Sarah estava apaixonada por um “boiadero”: “Como é a fofoca ai? (risos). Ela falou que até o cara que ela está ficando shippava nós”.

Sarah tentou desconversar, mas em outros stories no Instagram, ela deixou vazar o nome do ex-Fazenda Lucas Viana. Uma fonte próxima ao casal revelou que os dois começaram a conversar pelo Instagram, com inúmeras trocas de mensagens. O ex-Fazenda foi atacado nas redes por conta do romance e deu um tempo do Instagram.

Quando retornou, Lucas recebeu o apoio de Sarah e, desde então, eles são inseparáveis, curtindo férias e momentos românticos.

 

 

Veja também: Ex do DJ Ivis se pronuncia após exibir agressões: “Eu não vou me calar”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.