Sarah Andrade é contratada pelo SBT para comentar sobre BBB no ‘Fofocalizando’

A ex-BBB agora é uma das apresentadoras do programa

0

Sarah Andrade é a mais nova contratada do SBT! De acordo com o colunista Flávio Ricco, na última segunda-feira (17), a loira fará parte do programa ‘Fofocalizando’, justamente para comentar sobre o BBB 22, ao lado de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini. 

Luciana Cardoso agradece apoio dos fãs após estreia de Faustão na Band

A influencer de 30 anos já havia participado do programa na última quinta-feira (13), onde comentou sobre a lista não-oficial dos participantes do reality da TV Globo. Sarah ainda revelou alguns detalhes sobre o BBB e fez o maior sucesso com o público da emissora.

O contrato de Andrade com o SBT durá até o fim do BBB 22 e, caso sua aceitação seja positiva, o vínculo pode ser renovado. Será? Por enquanto, ela apenas atuará como comentarista na atração.

Sarah já causou polêmica com seu posicionamento político

Sarah Andrade abriu o jogo, em entrevista ao site Marie Claire, em setembro de 2021, sobre sua opinião política. A ex-BBB foi altamente criticada nas redes sociais durante o reality da TV Globo por se posicionar à favor do presidente Jair Bolsonaro e até zombar da pandemia da Covid-19.

“Quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora”, esclareceu a ex-namorada de Lucas Viana.

Apesar de ser #ForaBolsonaro, a consultora de marketing se diz contra a polarização entre a esquerda e a direita. Tanto que também não quer Lula de volta ao poder: “E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”.

 

Veja também: BBB 22: Big Fone tem data para tocar pela primeira vez, diz site

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.