Categorias: CAIXA Tem

Saque de R$ 4.500 disponível HOJE (08/12) no Caixa Tem

O Caixa Tem é uma linha de crédito oferecida pela Caixa Econômica Federal para pequenos empreendedores e Microempreendedores Individuais (MEI). Essa iniciativa tem como objetivo principal auxiliar esses negócios a se manterem e crescerem durante a pandemia de COVID-19.

Como solicitar o Crédito Caixa Tem?

Para solicitar o Crédito Caixa Tem, é necessário acessar o aplicativo Caixa Tem e seguir alguns passos simples. Primeiro, faça login no aplicativo utilizando o seu número de CPF e senha. Em seguida, procure pela opção “Crédito Caixa Tem” e preencha um formulário com informações sobre o seu negócio, como faturamento, número de funcionários e despesas.

A análise do crédito é feita de forma automática e o resultado será informado em até dois dias úteis. Caso o crédito seja aprovado, o valor será creditado na sua conta do Caixa Tem e você poderá utilizá-lo para as despesas relacionadas ao seu negócio.

Como liberar o saque imediato de R$ 4.500?

O Caixa Tem também permite que os beneficiários realizem saques imediatos de até R$ 4.500. No entanto, é importante ressaltar que esse valor deve ser utilizado exclusivamente para despesas relacionadas ao empreendimento, como pagamento de empregados, fornecedores e outras contas do negócio.

Para liberar o saque imediato de R$ 4.500, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o aplicativo Caixa Tem e faça login utilizando o seu número de CPF e senha.
  2. Procure pela opção “Liberar acesso” na lista de opções e toque nela.
  3. Aperte o botão “Toque aqui para realizar seu primeiro acesso”.
  4. A Caixa enviará um SMS para o celular cadastrado. Digite o código de verificação recebido.
  5. Aguarde a análise da Caixa para liberar o seu dispositivo. Se tudo ocorrer corretamente, o seu dispositivo estará autorizado para uso.

Como acessar o Caixa Tem pela primeira vez ou em um novo celular?

Ao acessar o Caixa Tem pela primeira vez, é necessário liberar o acesso à sua conta. Para isso, siga os passos descritos anteriormente.

Caso você esteja utilizando um novo celular, o processo é um pouco mais demorado. Primeiro, vá até uma agência da Caixa Econômica e procure o atendimento. Solicite ao funcionário a desvinculação da sua conta do aparelho antigo. A Caixa irá excluir o aparelho antigo e, em seguida, você poderá acessar o aplicativo novamente e fazer o login.

Nathalie Sena

Editora-chefe do portal B123. Especialista em Marketing Digital e Redes Sociais.

Recent Posts

Confira o calendário do programa Mães de Pernambuco 2025

O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…

23 horas ago

Pé-de-Meia Licenciaturas: o que você precisa saber sobre as regras de manutenção

O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…

2 dias ago

Bolsa Família e Auxílio Gás: veja as datas de pagamento do mês de agosto

Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…

3 dias ago

PIS/PASEP: Pagamento final do abono salarial é realizado nesta semana – confira se você tem direito

Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…

1 semana ago

Descontos ilegais: INSS devolve R$ 1 bilhão a beneficiários afetados

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…

1 semana ago

Bolsa Família em agosto terá adicional de R$ 108; confira as datas de pagamento

Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…

1 semana ago