São Paulo x Santos: tricolor goleia em clássico

No clássico deste sábado, São Paulo goleou o Santos. Após o primeiro tempo com campo encharcado, tricolor aproveitou o segundo tempo para golear

1

São Paulo x Santos foi clássico deste sábado (06) pela terceira rodada do Campeonato Paulista no Morumbi. Se o primeiro tempo foi de poucas chances e campo encharcado de água. O segundo tempo com campo com melhores condições, o São Paulo aproveitou para vencer seu primeiro clássico neste ano.

O São Paulo foi a campo no 3-5-2 com: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves, Léo Pelé; Igor Vinicius, Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo no comando de ataque.

A primeira escalação de Ariel Holan foi com: John, Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alisson, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruninho.

No primeiro tempo houve poucas ações no jogo. O campo do Morumbi estava encharcado, após chuva na cidade de São Paulo.

São Paulo x Santos com segundo tempo movimentado

Para o segundo tempo, Crespo mexeu no time, saiu Arboleda para entrada de Rojas. Com o campo um pouco melhor sem muitas poças, o São Paulo abriu o placar logo no início da segunda etapa. Após escanteio cobrado por Daniel Alves, Gabriel Sara cabeceou para o fundo da rede.

O São Paulo seguiu na pressão para marcar o segundo gol, enquanto o Santos não conseguia jogar no Morumbi. Aos 27 minutos, Luciano roubou a bola no ataque, limpou a defesa do Santos e cruzou para área, Luan Peres tentou afastar e mandou para o gol.

Logo em seguida, Igor Vinicius roubou a bola e lançou para Pablo, que aproveitou a indecisão de John para anotar o terceiro gol. Pablo vive grande fase no tricolor, nos últimos quatro jogos são três gols e uma assistência para o atacante. No fim do jogo, Tchê Tchê recebeu de Pablo e acertou um lindo chute no ângulo.

Com a vitória, o São Paulo sobe para liderança do Grupo B com 7 pontos. O Santos estaciona no terceiro lugar do Grupo D com 2 pontos.

O São Paulo volta a campo contra o Novorizontino, no próximo sábado (13), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Enquanto o Santos muda a chave para a Libertadores, o alvinegro estreia na competição sul-americana contra Deportivo Lara pela segunda fase da Libertadores.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] São Paulo x Santos: tricolor goleia em clássico […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.