São Paulo x Santos; onde assistir e prováveis escalações

Santos é o único time que pode assumir a liderança.

0

Para fechar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos medirão forças no Estádio do Morumbi. Ainda sem perder na competição, o Peixe soma duas vitórias e um empate até aqui, tendo começado a rodada na liderança. Já o São Paulo só venceu na estreia e precisa retomar o caminho das vitórias.

Com a partida marcada para às 20 horas desta segunda-feira (02), a tendência é que tenhamos um clássico bastante disputado. Depois de poupar seus principais jogadores no duelo de quinta-feira (28) pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni terá força máxima a disposição para o clássico. Somente Gabriel Sara, que precisou operar o joelho, será desfalque para o Tricolor.

Já o Santos, que também preservou alguns jogadores na Sul-Americana, empatou com o Unión La Calera-CHI e continuou em terceiro na chave, mas somente um ponto atrás do líder. Aos poucos, Fabián Bustos vem ajustando a equipe santista e entrosando os reforços recém-chegados. Vale lembrar que o Peixe trouxe inúmeros novos jogadores. No entanto, Ângelo será desfalque na noite de hoje.

São Paulo
Morumbi, palco do jogo, receberá a segunda partida do Tricolor neste Brasileirão. Foto: SPFC

São Paulo x Santos; saiba tudo sobre o duelo

No único duelo entre eles na temporada, o São Paulo venceu de forma categórica na Vila Belmiro. Logo no começo do ano, o Tricolor aplicou 3 a 0 pra cima do Peixe, o que colaborou para o Santos nem conseguir vaga na fase final do Paulistão e brigar contra a degola. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo de hoje (02):

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

Quem quiser acompanhar o clássico paulista poderá assistir somente através do Premiere, que transmite de forma exclusiva. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Leandro Pedro Vuaden, ao lado dos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. No VAR, teremos Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. A bola irá rolar às 20 horas (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.