São Paulo x Palmeiras; saiba mais sobre a partida

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

0

Na última segunda-feira (20), São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Morumbi. Na ocasião, mesmo com uma série de desfalques, o São Paulo abriu o placar e vencia o jogo até os 45 minutos do segundo tempo. Dessa forma, ia impondo ao Verdão apenas sua quarta derrota no ano, mas dois gols de bola aérea fizeram o time de Abel Ferreira virar mais uma partida.

Com o resultado, o Palmeiras disparou na liderança do Brasileirão e ganhou ainda mais confiança para o restante da temporada. A vitória aumentou a invencibilidade do Alviverde para 19 partidas. Vale lembrar que a última derrota veio na abertura do Brasileirão, quando perdeu por 3 a 2 para o Ceará.

Dito isso, o Morumbi, local que já foi temido pelos palmeirenses, hoje em dia não assusta mais tanto. Aliás, dos três clássicos que tivemos por lá em 2022, o Palmeiras venceu dois. Na fase de classificação do Paulistão e pelo Brasileirão. O Tricolor venceu a ida da final do Paulista, mas acabou levando o revés na partida do Allianz Parque.

São Paulo
Gómez e Murilo decidiram o último Choque-Rei. Foto: Cesar Greco.

São Paulo x Palmeiras; prováveis escalações e onde assistir

Enquanto o São Paulo segue com os mesmos desfalques do último jogo e terá basicamente o mesmo time, o Palmeiras pode contar com as voltas de Raphael Veiga, Marcos Rocha e Jorge. Dessa maneira, como Abel Ferreira segue isolado com Covid-19, João Martins ficará novamente no banco de reservas. Confira as prováveis formações:

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor , Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony. Técnico: João Martins (auxiliar).

Quem quiser acompanhar o clássico pela Copa do Brasil, poderá assistir através do Amazon Prime Video, plataforma de streaming que tem parceria com o Grupo Globo. Já em relação ao apito, quem comandará o jogo será Raphael Claus, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Na cabine do VAR, Wagner Reway comandará. A bola rola às 20 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.