São Paulo x Juventude; prováveis times e onde assistir

Tricolor quer se recuperar das duas derrotas seguidas que sofreu.

0

Depois de enfrentar o Palmeiras duas vezes na última semana, o São Paulo receberá o Juventude neste domingo, também no estádio do Morumbi. Aliás, essas equipes já se enfrentaram na temporada pela Copa do Brasil, na terceira fase. Na ocasião, houve um empate por 2 a 2 em Caxias de Sul e uma vitória por 2 a 0 do São Paulo, em Barueri.

Dito isso, o momento das equipes no Brasileirão não é bom. Depois de encerrar uma sequência de quatro empates seguidos vencendo o América-MG, o São Paulo perdeu para Botafogo e Palmeiras nas últimas duas rodadas. Isto é, os dois resultados negativos fizeram o Tricolor perder contato com o G4, mas uma vitória deve colocar o time no G6, com 21 pontos.

Já pelo lado do Juventude a situação é ainda pior. Com apenas 10 pontos somados após 13 rodadas, o Alviverde de Caxias aparece na lanterna do Brasileirão, com os mesmos 10 pontos do Fortaleza. Como o América-MG é o primeiro fora do Z4 e possui 15 pontos, já são duas rodadas (no mínimo) para o Juventude deixar a incômoda zona da degola.

São Paulo
Calleri ainda é o artilheiro do Brasileirão, com 9 gols. Foto: Rubens Chiri.

São Paulo x Juventude; mais detalhes sobre a partida

Em relação ao time que Rogério Ceni pode escalar, o São Paulo segue com uma lista enorme de desfalques, que aumentou com a grave lesão no tornozelo de Arboleda contra o Palmeiras. O defensor pode até perder a Copa do Mundo com o Equador. Já o Juventude terá a estreia de Umberto Louzer no comando técnico, visto que Eduardo Baptista não resistiu à pressão e foi demitido. Confira os possíveis times:

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Umberto Louzer.

O torcedor que não puder ir ao Morumbi e quiser assistir a partida, poderá vê-la somente através do Premiere, que mostra com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o embate será André Luiz de Freitas Castro, ao lado dos assistentes Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva. Na cabine do VAR, Flavio Gomes Barroca será o responsável.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.