São Paulo x Juventude; é decisão na Arena Barueri!

Tricolor ficou no empate por 2 a 2 no jogo de ida.

0

Mesmo estando perdendo por 2 a 0 no jogo de ida, o São Paulo buscou o empate e conseguiu sair de Caxias do Sul com o prejuízo menor. Nesta quinta-feira (12), o jogo de volta irá acontecer. Como a primeira perna terminou empatada, qualquer empate leva a decisão para as penalidades. Vale lembrar que a regra do “gol qualificado” não está mais em vigor na Copa do Brasil.

Dito isso, outro ponto importante é o local da realização da partida. Como o Morumbi foi cedido para a realização do show do Metallica na última terça-feira (10), o confronto eliminatório irá acontecer na Arena Barueri. Dessa maneira, como o São Paulo vem tendo um excelente aproveitamento no Morumbi, a mudança de local preocupa os torcedores.

Em relação ao time que deve ir a campo, a tendência é que Rogério Ceni coloque o que tem de melhor à disposição. Além de uma vaga nas oitavas de final, a classificação nessa etapa também vale R$3 milhões para quem avançar. Até por isso, a cada ano que passa a Copa do Brasil está sendo levada mais a sério.

São Paulo
São Paulo foi buscar o empate por 2 a 2 no jogo de ida. Foto: Miguel Schincariol.

São Paulo x Juventude; onde assistir e prováveis times

Falando um pouco mais do Juventude, embora a situação no Brasileirão não seja confortável, visto que o time ainda não venceu, os comandados de Eduardo Baptista não querem perder a oportunidade de eliminar um gigante. Além disso, Rogério Ceni precisa espantar o fantasma de 3° fase. Em 2017, na sua primeira passagem pelo São Paulo, a eliminação para o Cruzeiro veio justamente nessa etapa. Dito isso, confira os possíveis times:

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Juventude: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Quem quiser acompanhar um dos melhores confrontos da Copa do Brasil poderá assistir através do Amazon Prime Video, plataforma de streaming. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Wilton Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. A bola rola às 19h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.