São Paulo x Jorge Wilstermann-BOL; saiba mais sobre o jogo

Tricolor mandará um time só com reservas para campo.

0

Depois do que aconteceu em 2021, quando o São Paulo apostou todas as fichas no Paulistão e minou seu elenco fisicamente, Rogério Ceni vem adotando uma estratégia diferente em 2022. Desde o começo da temporada, ele tem alternado bastante o elenco e colocado diferentes jogadores para atuar nas diferentes competições. Na Sul-Americana, por exemplo, quase sempre o time que foi escalado foi alternativo.

Dessa forma, além de estar vivo em todas as competições, o Tricolor vem sofrendo menos com contusões e ainda dá oportunidades para jogadores que não vivem grande fase. Nesta noite (19), diante do Jorge Wilstermann-BOL, o São Paulo só precisa de uma vitória simples para carimbar a vaga às oitavas.

Apesar da vitória do Everton-CHI ontem (18), o Tricolor ainda tem a situação bastante confortável. Mesmo que perca no Morumbi, os comandados de Rogério Ceni ainda terão a última rodada para se classificar. O adversário do jogo final será o Ayacucho-PER, já eliminado. Isto é, a tendência é que o São Paulo vença o jogo de hoje e poupe completamente o time na semana que vem.

São Paulo
Tricolor Paulista não deve ter Morumbi lotado neste jogo. Foto: Divulgação.

São Paulo x Jorge Wilstermann-BOL; prováveis times e onde assistir

Com a cabeça no jogo contra o Corinthians, Rogério Ceni deve utilizar uma formação bastante modificada no duelo de hoje (19). Até porque, além de ter mais uma chance de quebrar o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena, o jogo valerá a liderança do Brasileirão. Dito isso, confira os prováveis times para o jogo de hoje, no Morumbi:

São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Nikão e Talles Costa; Rigoni e Eder. Técnico: Rogério Ceni.

Jorge Wilstermann-BOL: Bruno Poveda, Ramiro Ballivián, Santiago Echeverría, Edson Pérez e Maximiliano Ortiz; Francisco Rodríguez, Raúl Castro, Carlos Añez, Moisés Villarroel; Serginho e Humberto Osorio. Técnico: Sérgio Migliaccio.

Como o torcedor já sabe, a Copa Sul-Americana tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, única forma de assistir o duelo. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Angel Arteaga, ao lado dos assistentes Tulio Moreno e Antoni Garcia. A bola irá rolar às 21h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.