São Paulo x Guarani: escalações e onde assistir

1

A partida São Paulo x Guarani será nesta quarta-feira (14), às 21h30, pelo Campeonato Paulista. A transmissão principal será pelo canal Globo, mas também será possível acompanhá-la pelo Premiere. Veja tudo sobre o jogo!

São Paulo e Guarani pelo Campeonato Paulista

O São Paulo está na primeira colocação do Grupo B com 13 pontos. O time venceu o seu último jogo, contra o Bragantino por 1 a 0. O clube está bem acima do segundo colocado, o Ferroviária, que possui apenas sete pontos – e também duas rodadas a menos.

Já o Guarani está na terceira colocação do Campeonato Paulista com cinco pontos, um a menos que o Santos, o segundo colocado. Vale ressaltar que no Grupo D, todos os times apresentam o mesmo número de jogos.

Possíveis escalações São Paulo x Guarani

São Paulo

São Paulo
Instagram: São Paulo

Os principais jogadores do tricolor paulista serão poupados para o jogo contra o Guarani. Isso porque as próximas partidas serão de extrema importância para o São Paulo, pela Libertadores.

Portanto, a provável escalação do São Paulo será:

Volpi; Eder, Bruno Rodrigues, Welligton, Benítez, Igor Gomes, Luan, Galeano, Rodrigo, Miranda, Diego Costa.

Guarani

Não se tem desfalques no elenco do Guarani. Portanto, o time terá todo o aparato necessário para a a partida contra o São Paulo. A possível escalação do time é:

Gabriel Mesquita; Bruno Sávio, Júlio Cesar, Andrigo, Tony, Índio, Bruno Silva, Bidu, Airton, Romércio, Ludke.

Próximas partidas

O próximo jogo do São Paulo será contra o Palmeiras no dia 16 de abril, às 22h00, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Depois o tricolor jogará contra o Sporting Cristal no dia 20 de abril, às 21h30, no estádio Libertadores.

Já o Guarani terá a sua próxima partida contra o Inter de Limeira no dia 25 de abril, pelo Campeonato Paulista.

Veja mais: Aimoré x Internacional: escalações e onde assistir

Leia Também:

1 comentário
  1. […] São Paulo x Guarani: escalações e onde assistir […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.