São Paulo x Goiás; prováveis times e onde assistir

Tricolor precisa voltar a vencer no Brasileirão.

0

Desde o começo do campeonato, Rogério Ceni nunca escondeu que o principal objetivo do São Paulo na temporada é buscar a classificação à próxima Copa Libertadores. Entretanto, como o Tricolor é um dos únicos cinco times vivos em três competições diferentes, o torcedor vê duas maiores possibilidades de títulos na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Já no Brasileirão, o São Paulo atravessou uma sequência bastante complicada nos últimos três jogos. Diante de Atlético-MG, Fluminense e Internacional, os comandados de Rogério Ceni conseguiram três empates, sendo que dois jogos aconteceram fora de casa. Agora, novamente diante de um adversário mais fraco, o torcedor que for ao Morumbi quer ver o time sair de lá com os três pontos.

Já pelo lado do Goiás, a situação é complicada. Na rodada passada, mesmo chegando a estar vencendo o Fluminense até os 35 minutos do segundo tempo, o Esmeraldino levou a virada em plena Serrinha e saiu derrotado. Com 21 pontos, o Goiás aparece na 14ª colocação, três pontos acima do América-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

São Paulo
Rogério Ceni faz um bom trabalho a frente do Tricolor. Foto: Rubens Chiri.

São Paulo x Goiás; veja mais sobre o embate

Ainda com o elenco repleto de desfalques, o Tricolor terá novamente uma defesa bem desfalcada. Sem Jandrei, Léo e Miranda, o Tricolor do Morumbi deve ter a zaga formada por Diego Costa e Luizão. No entanto, a equipe terá os retornos de Patrick e Calleri, suspensos contra o Inter. Confira os prováveis times:

São Paulo: Thiago Couto, Rafinha, Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Souto (Danilo Cardoso ou Lucas Halter) e Sávio; Diego, Matheus Sales e Luan Dias; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte (Nicolas). Técnico: Jair Ventura.

Quem estiver interessado em acompanhar o jogo de abertura da 19ª rodada do Brasileirão, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação ao apito, quem comandará a partida será Caio Max Augusto Vieira (RN), ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN). Por fim, teremos a presença de Daniel Nobre Bins (RS) na cabine do VAR. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.