São Paulo x Flamengo; prováveis times e onde assistir

Tricolor não vence há cinco jogos no Brasileirão.

0

Em duelo envolvendo dois dos cinco clubes da Série A ainda vivos em três competições, São Paulo e Flamengo fecham o sábado (06) de futebol no Morumbi. Com apenas cinco vitórias em vinte rodadas, o Tricolor não sabe o que é vencer pelo Brasileirão desde o último dia 3 de julho. Na ocasião, venceu o Atlético-GO e conseguiu o primeiro triunfo como visitante.

Em contrapartida, o Tricolor conseguiu abrir vantagem tanto na Copa do Brasil, quanto na Copa Sul-Americana. Em ambos os torneios, o São Paulo venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, contra América-MG e Ceará, respectivamente. Isto é, Rogério Ceni já deixou claro (pelo time escalado contra o Athletico na rodada passada) que o planejamento mudou e o foco são as competições de mata-mata.

Pelo lado do Flamengo, o momento vivido pelos comandados de Dorival é fantástico. No Brasileirão, o Rubro-negro vem de quatro vitórias seguidas, além de ter vencido o Corinthians por 2 a 0 pela Copa Libertadores em plena Neo Química Arena. Dessa maneira, não só o Flamengo encaminhou a vaga à semifinal, como tem boas chances de fazer sua terceira decisão em quatro anos.

São Paulo
No primeiro turno, Flamengo venceu o jogo por 3 a 1. Foto: Marcelo Cortes.

São Paulo x Flamengo; prováveis equipes titulares e mais informações

Podendo contar com os retornos de Patrick e Alisson, Rogério Ceni vai começando a ter mais atletas à disposição. A tendência é que o time seja uma mescla entre os titulares e os reservas (Luciano e Luizão estão fora). Já o Flamengo deve entrar com a mesma escalação reserva da rodada passada, que fez 4 a 1 no Atlético-GO. O destaque vai para as presenças de Vidal e Everton Cebolinha. Posto isso, confira as prováveis escalações:

São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. Técnico: Dorival Júnior.

Os torcedores que estiverem afim de assistir a partida poderão acompanhar através do Premiere, que transmite com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Ramon Abatti Abel (SC), ao lado dos assistentes Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC). Por fim, quem ficará na cabine do VAR é Adriano Milczvski (PR). A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) no Morumbi. Isto é, promessa de casa cheia.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.