São Paulo x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações

0

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do torneio. O jogo pode dar o título aos cariocas, que lideram o torneio e precisam vencer para levantar a taça do bicampeonato.

Gérson e Daniel Alves disputam bola durante São Paulo x Flamengo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo ainda tem motivos para brigar nesta noite. O time tricolor precisa da vitória para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021 sem precisar torcer por um tropeço do Fluminense. A equipe é a quarta colocada do Brasileiro, com 63 pontos.

O Flamengo precisa vencer para garantir o segundo título brasileiro seguido. Em caso de empate ou derrota, deve torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, em jogo que será realizado no mesmo horário. O Fla tem 71 pontos e é líder, contra 69 do Colorado.

ONDE ASSISTIR

Por fim, a partida tem a transmissão da Globo, com Luis Roberto na narração e comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira. O jogo será exibido para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul. No SporTV e no Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE SÃO PAULO E FLAMENGO

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli (interino).

Desfalques: Reinaldo e Léo (suspensos), Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce (lesionados) e Rojas (poupado).

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: César e Thiago Maia (departamento médico).

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.