São Paulo x Ceará; prováveis times e onde assistir

Tricolor recebe o Vozão neste sábado (28).

0

Após perder a chance de assumir a liderança no clássico contra o Corinthians, o São Paulo voltará a campo neste sábado (28) em busca da décima terceira vitória consecutiva como mandante. No entanto, o adversário será o Ceará, equipe nordestina que ocupa somente a décima nona colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Vozão vem de uma vitória espetacular contra o Independiente-ARG pela Copa Sul-Americana, que não só classificou a equipe para as oitavas de final, como garantir os 100% de aproveitamento. Agora, o time de Dorival Júnior precisa reagir no Brasileirão, visto que a sua única vitória veio na primeira rodada, contra o Palmeiras.

Voltando para o São Paulo, Rogério Ceni poupou toda a equipe titular no jogo contra o Ayacucho-PER, até pelo Tricolor já ter garantido a liderança da chave na rodada anterior. Isto é, o Tricolor do Morumbi vai para a partida um pouco mais descansado do que a equipe Alvinegra. Se vencer, o São Paulo dorme na liderança.

São Paulo
Calleri é o atual artilheiro do Brasileirão, com sete gols marcados em sete jogos. Foto: Rubens Chiri.

São Paulo x Ceará; saiba mais sobre a partida

Com o trabalho evoluindo passo a passo, os comandados de Rogério Ceni vem apresentando uma melhora considerável na temporada. A principal missão é recolocar o time na Libertadores da América, até porque a temporada passada foi bem ruim no Brasileirão. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo das 19 horas (horário de Brasília):

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Léo) e Welington (Reinaldo); Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Vina; Mendoza e Iury Castilho. Técnico: Dorival Júnior.

O torcedor que não puder ir ao Morumbi poderá assistir o jogo através do Premiere, que mostra com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será o carioca Bruno Arleu de Araújo, ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luanderson Lima dos Santos. Na cabine do VAR, teremos a presença de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.