São Paulo x América-MG; prováveis formações e onde assistir

0

A temporada do São Paulo até que pode ser considerada razoável até aqui. Vice-campeão paulista, o Tricolor do Morumbi está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Além disso, vem brigando por uma posição no G4 do Brasileirão, porém os últimos tropeços atrapalharam e muito a vida do time de Rogério Ceni.

Isso porque, abrindo vantagem em todos os últimos quatro jogos, as partidas ficaram marcadas por um bom primeiro tempo do São Paulo, mas a queda de produção aparecia no segundo tempo. Quer dizer, como sofreu o empate diante de Corinthians, Ceará, Avaí e Coritiba, deixou pontos valiosos pelo caminho.

Do lado do América-MG, depois de ter participado pela primeira vez na história de uma Libertadores, os comandados de Vagner Mancini também vem de um resultado ruim. Dentro de casa, o Coelho perdeu por 2 a 0 para o Ceará, que ainda era dirigido por Dorival Júnior. Todavia, a equipe mineira só tem um ponto a menos que o SPFC e sonha com mais um ano na principal competição de clubes do continente.

São Paulo
São Paulo tentará reencontrar a vitória neste domingo (12).

São Paulo x América-MG; saiba mais sobre a partida

Olhando para dentro das quatro linhas, o São Paulo não terá o meia Igor Gomes, que levou o terceiro amarelo contra o Coxa. Além dele, Arboleda segue fora por conta de convocação, sem falar de Alisson, Sara e Nikão, lesionados. O América-MG também tem desfalques, dentre os principais estão Pedrinho, Paulinho Bóia e Índio Ramírez. Posto isso, confira as prováveis escalações:

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

América-MG: Jailson; Cáceres (Patric), Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio “Boi Bandido”. Técnico: Vagner Mancini.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através da TV Globo (estado de SP) e Premiere. Já em relação ao apito, quem comandará a arbitragem no Morumbi será Sávio Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. No VAR, teremos o catarinense Rafael Traci. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.