São Paulo vence o São Caetano de virada e termina primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi termina a primeira fase com 9 pontos

0

O São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira (11), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi termina a primeira fase com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Por sua vez, o Azulão, também, classificado, fica com 6 pontos.

Veja em seguida: Cagliari marca no final e vence o Bologna no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Italiano

Nesta primeira fase, os times se enfrentam na própria chave, com três jogos para cada um, onde os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Lá, os times se enfrentam em jogo único, no formato de mata-mata.

Agora, o São Paulo e o São Caetano esperam a definição do grupo 22, que também tem os jogos na noite desta terça, para conhecerem os seus adversários.

O jogo

Em campo, o Tricolor do Morumbi começou o jogo com mais posse de bola, buscando o gol, mas sem muita afobação. Afinal de contas, o empate ajudava o São Paulo a ficar com o primeiro lugar.

Desta maneira, os primeiros minutos foram lentos, com pouca emoção e sem muita criatividade no setor ofensivo, além de muitas faltas para os dois lados.

Veja em seguida: Southampton goleia o Brentford em jogo atrasado da Premier League

Assim, a primeira boa chance do São Paulo só veio aos 20min, com Vitinho, em um chute forte. Mas o goleiro Max, do São Caetano, fez boa defesa.

Logo depois, aos 27min, o Tricolor teve outra grande chance, agora com Maioli, e o goleiro Max saiu para fazer uma difícil defesa, cara a cara com ele.

No entanto, o São Caetano melhorou e foi para cima do São Paulo. Aos 45min, acertou a bola na trave após cobrança de escanteio.

Mas, dois minutos depois, Guilherme Tavares recebeu na área, após cobrança de falta, e desviou para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Tricolor do Morumbi teve que ir para cima em busca do empate e criou algumas oportunidades.

No entanto, o empate só saiu aos 28min, quando Caio entrou na área e mandou para o gol: 1 a 1. E, um minuto depois, Caio recebeu de Talles e mandou para o gol, para virar o placar: 2 a 1.

Veja em seguida: Palmeiras leva empate do Água Santa no final, mas fica em primeiro na Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.