São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Agora, na próxima fase, a equipe classificada vai encarar o São Caetano, que na parte da manhã venceu o Londrina por 1 a 0, em São Bernardo do Campo

0

O São Paulo venceu o EC São Bernardo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi, avançou para a terceira fase do campeonato e o time da Grande São Paulo ficou pelo caminho.

Veja em seguida: Flamengo marca no final e vence o Náutico por 1 a 0 na Copinha

Agora, na próxima fase, a equipe classificada vai encarar o São Caetano, que na parte da manhã venceu o Londrina por 1 a 0, em São Bernardo do Campo.

A partir desta segunda fase, os times se enfrentam em jogo único, eliminatório, onde um empate leva a decisão para os pênaltis. Assim, o regulamento vale até a final, dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

O jogo

No primeiro tempo, o São Paulo começou o jogo ligado, foi para cima e conseguiu abrir o placar logo aos 2min.

Na oportunidade, Maioli recebeu a bola, invadiu a área e mandou para o gol: 1 a 0.

Veja em seguida: Internacional vence o Flamengo de Guarulhos e vai para a terceira fase da Copinha

Em desvantagem, o São Bernardo tentou reagir e teve uma boa chance aos 10min, quando Gabriel Argentino desviou cruzamento e o goleiro Young espalmou.

No entanto, no ataque seguinte, aos 12min, o Tricolor do Morumbi ampliou com Caio, que recebeu na área e mandou um chute forte, cruzado: 2 a 0.

Assim, com essa ampla vantagem logo no começo, o São Paulo passou a ter mais tranquilidade, mas sem abrir mão de atacar.

Ainda no primeiro tempo, aos 38min, o Tricolor marcou o terceiro com Léo, e foi um golaço, após receber cruzamento: 3 a 0.

Desse modo, a vantagem deixou o time bem perto da classificação para a terceira fase do torneio.

Na etapa final, o São Paulo começou o jogo de forma mais cadenciada, tocando a bola e sem forçar muito. Era até uma maneira de administrar o placar e poupar o time já pensando na próxima fase.

Veja em seguida: Cruzeiro vence o Red Bull e se classifica para a terceira fase da Copinha

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.