São Paulo tenta segurar o líder Atlético Mineiro no Morumbi; veja onde assistir

Tricolor ainda vem de empate sem gols em casa contra o ameaçado América

0

O São Paulo recebe o Atlético Mineiro na noite deste sábado (25), a partir das 21h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais Premiere FC e SporTV.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo, terá a dura missão de tentar parar o líder do campeonato.

Antes, na quarta-feira (22), havia empatado em casa sem gols contra outro time mineiro, o América, em confronto atrasado da 19ª rodada.

Desta maneira, o Tricolor do Morumbi está apenas em 12º lugar, com 26 pontos ganhos, apenas três acima do Juventude, que abre a zona de rebaixamento.

Então, a equipe paulista sabe que não pode mais ficar tropeçando e terá que se superar contra um dos times mais fortes da competição.

No jogo contra o América, o São Paulo não conseguiu balançar as redes e, para piorar, agora vai encarar um time que tem a melhor defesa do campeonato.

Desde que venceu o Campeonato Paulista, em maio, o Tricolor não conseguiu mais reencontrar seu bom futebol na temporada.

Por sua vez, o Atlético, comandado pelo técnico Cuca, busca a vitória fora de casa para ao menos manter a vantagem de sete pontos sobre o vice-líder Palmeiras.

No entanto, o Galo está em meio a uma disputa com o próprio Palmeiras nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Assim, poderá poupar alguns titulares no confronto de logo mais contra o Tricolor, quando tentará chegar ao 14º jogo de invencibilidade no Brasileirão.

Os times

Para o jogo de logo mais, o São Paulo deve jogar com Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Galeano), Reinaldo, Luan, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor; Rigoni e Luciano (Pablo).

Por sua vez, o Atlético deve entrar em campo com Everson; Mariano (Guga), Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Hulk e Vargas.

Leia também: Tite anuncia convocados para as Eliminatórias da Copa; veja quem são

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.