São Paulo tem parada dura contra o Racing fora de casa pela Libertadores

Tricolor tem 100% de aproveitamento e busca manter a liderança isolada

0

O São Paulo busca a terceira vitória consecutiva na Copa Libertadores da América de 2021 na noite desta quarta-feira (5).

A partir das 21h, o Tricolor visita o Racing, no estádio Presidente Perón, o ‘El Ciclón’, em Avellaneda, pela terceira rodada do grupo E da competição continental.

Com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o time brasileiro, comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo, vai ter desta vez uma parada das mais complicadas.

Depois de vencer os modestos Sporting Cristal, no Peru, e o Rentista do Uruguai, no Morumbi, agora o Tricolor vai encarar um clube tradicional no cenário sul-americano.

Além disso, os argentinos estão em segundo lugar na chave, com 4 pontos. Assim, o confronto desta noite é uma briga direta pela liderança da chave.

Se conseguir vencer fora de casa, o São Paulo dará um importante passo para a classificação em uma das duas vagas do quadrangular.

A equipe brasileira tem nove jogos consecutivos de invencibilidade na temporada, entre Libertadores e Campeonato Paulista.

E aposta neste bom momento para conquistar mais um triunfo na competição continental.

No último domingo, porém, com um time misto, teve quebrada uma sequência de oito vitórias consecutivas ao ficar no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

No Estadual, o São Paulo também está na liderança de seu grupo e já está matematicamente classificado para as quartas de final com relativa tranquilidade.

Os times

No jogo de logo mais, Crespo deve escalar o São Paulo com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (ou Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Já o time da casa, comandado pelo técnico Juan Antonio Pizzi, deve ir a campo com Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez (Novilla), Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; Copetti.

Leia também: Ponte Preta e Guarani fazem derby decisivo no Paulista

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.