São paulo recebe o Juventude nesta segunda-feira (6) e tenta se livrar do rebaixamento; veja onde assistir

Agora, o time paulista, sob comando do técnico Rogério Ceni, tenta se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Grêmio na última quinta-feira (2)

0

O São Paulo recebe o Juventude na noite desta segunda-feira (6), a partir das 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time paulista, sob comando do técnico Rogério Ceni, tenta se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Grêmio na última quinta-feira (2).

Assim, com 45 pontos, o Tricolor do Morumbi começou a rodada ainda com risco de rebaixamento, mas poderá entrar em campo já sem chances de cair, se o Bahia não vencer o Fluminense neste domingo (5).

Atualmente, o time paulista faz uma campanha sofrível e aposta neste confronto direto contra outro time ameaçado para se livrar de vez e já começar a pensar na próxima temporada.

Além disso, essa será a última partida em casa do São Paulo este ano e, mesmo que eventualmente já esteja livre do rebaixamento, vai lugar por uma vitória para dar uma satisfação para o torcedor.

O Tricolor começou o ano bem, ganhou o Campeonato Paulista no primeiro semestre, mas não conseguiu manter o ritmo no segundo semestre.

Por sua vez, o Juventude, comandado pelo técnico Jair Ventura, vem de vitória em casa por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.

Se vencer novamente, vai a 46 pontos e poderá até terminar a rodada já livre do rebaixamento, dependendo dos outros resultados.

Os times

Para o jogo de logo mais, o São Paulo deve entrar em campo com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benítez (Vitor Bueno); Rigoni e Calleri.

Por sua vez, o Juventude deve começar a partida com Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Leia também: Leeds United arranca empate no final contra o Brentford dentro de casa pela Premier League

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.