Com Ceni, São Paulo recebe o Ceará e tenta acabar com sequência de empates; veja onde assistir

Tricolor está próximo da zona de rebaixamento e busca uma reação imediata no Brasileirão

0

O São Paulo recebe o Ceará nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal fechado Premiere FC.

Agora, o time da casa faz o primeiro jogo sem o técnico argentino Hernán Crespo, demitido na véspera. E tenta voltar a vencer depois de cinco empates consecutivos na competição.

Para o lugar dele, o clube anunciou logo em seguida o retorno do eterno ídolo Rogério Ceni, que estava sem clube desde a saída do Flamengo, ainda este ano.

No início da semana, o Tricolor do Morumbi já ficou no 0 a 0 com o Cuiabá, fora de casa, quando o time foi pressionado e só não perdeu graças às intervenções do goleiro Tiago Volpi.

Atualmente, o São Paulo está apenas em 13º lugar, com 30 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento para a Série B.

Assim, para quem iniciou a temporada sonhando com o título e cotado entre os favoritos, o Tricolor faz campanha decepcionante.

Contudo, por atuar dentro de casa e contra um adversário que vive altos e baixos, aposta no apoio da torcida para dar a volta por cima.

Se vencer, além de se distanciar da zona de perigo, ainda pode novamente entra na briga pela classificação à Copa Libertadores da América.

Por sua vez, o Ceará, comandado pelo técnico Tiago Nunes, tem um ponto a menos e vem de uma derrota por 3 a 1 fora de casa para o Atlético Mineiro, líder do campeonato.

Com isso, vai tentar também se aproveitar da instabilidade do time paulista para se recuperar dentro do campeonato e fugir da zona de rebaixamento.

Os times

Para a partida de logo mais, o São Paulo deve entrar em campo com Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Wellington; Luan, Rodrigo Nestor e Luciano; Gabriel Sara, Rigoni e Calleri.

Por sua vez, o Ceará deve iniciar a partida com Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane, Lima e Vina; Cléber e Airton.

Leia também: Luxemburgo reclama de arbitragem após empate do Cruzeiro contra o Botafogo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.