São Paulo pode ter volta de dois atletas amanhã (06)

Tricolor está bem nas copas e mal no Brasileirão.

0

Sem vencer no Brasileirão há seis rodadas, o São Paulo é o time que mais empata no campeonato nacional. Dos últimos cinco jogos, foram quatro empates e somente uma derrota, que aconteceu na rodada passada, para o Athletico. Dito isso, o Tricolor não vive grande fase no Brasileirão e aparece na décima colocação, a sete pontos do Internacional, o primeiro time dentro do G6.

Quer dizer, apesar de Rogério Ceni ter citado no começo do campeonato que o Brasileirão era a prioridade, o Tricolor não vem conseguindo demonstrar isso na prática. Por outro lado, o São Paulo segue vivíssimo nas competições mata-mata. Tanto na Copa do Brasil, quanto na Copa Sul-Americana, venceu o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0 e terá de decidir como visitante.

No caso da Copa do Brasil, a vitória foi sobre o América-MG e quem passar enfrentará Athletico Paranaense ou Flamengo na semifinal. Já na Copa Sul-Americana, o caminho parece mais acessível. Caso confirme a classificação diante do Ceará, o Tricolor terá pela frente Nacional-URU ou Atlético-GO na fase anterior à final – que será disputada em Córdoba-ARG.

São Paulo
Alisson fez falta ao longo dos últimos meses. Foto: Rubens Chiri.

São Paulo deve contar com reforços para enfrentar o Flamengo

Precisando retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o São Paulo irá enfrentar o Flamengo na noite deste sábado (06). Entretanto, como os dois times estão vivos em três competições, é provável que ambos entrem com os times titulares modificados. Contudo, no caso do Flamengo, a equipe reserva tem jogadores com Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar.

Posto isso, o São Paulo deverá contar com dois nomes importantes que vinham desfalcando o time. O primeiro deles é Patrick, que completou 30 anos recentemente e vem realizando uma boa temporada. Com seis gols e seis assistências, o camisa 88 é uma das principais armas da equipe de Rogério Ceni, principalmente quando joga no Morumbi.

Além dele, o Tricolor irá contar com o retorno do meia Alisson, que treinou normalmente na quinta-feira (04). Fora do time desde o final de maio, o ex-jogador do Grêmio deve estar à disposição neste sábado (06).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.