O São Paulo deve utilizar o uniforme sem patrocinadores para o confronto de logo mais pelo Paulistão. O São Paulo não deve contar com os patrocínios do Banco Inter, MRV, Urbano Alimentos, Betsul e SPFC Chip. Os contratos com os patrocinadores se encerraram no último domingo (28).
O São Paulo passa por negociações com as marcas, seu patrocinador máster, Banco Inter, está nas tratativas de renovação de contrato. A construtora MRV também está tratando sobre a renovação de contrato para estampar o uniforme tricolor.
O departamento de marketing e o próprio presidente, Julio Casares, estão conversando com os patrocinadores. Eles esperam arrecadar cerca de R$16 milhões de reais em patrocínios neste ano. A gestão passada recebeu cerca de R$36 milhões de reais em patrocínios.
São Paulo e Banco Inter são parceiros desde 2017. A parceria foi muito boa para o clube e para o banco. O vinculo acabaria no fim do ano passado, porém com a boa campanha do São Paulo no Brasileirão, o acordo se estendeu até o fim do campeonato.
O Banco Inter pagava cerca de R$ 1 milhão de reais por mês para o São Paulo nos últimos anos. Antes da extensão, eles pagavam cerca de R$1,6 milhões de reais mensal ao tricolor.
São Paulo busca aumentar valores do patrocínios
O plano do presidente é valorizar o espaço publicitário da camisa do São Paulo. A nova gestão do marketing chegou com esse intuito. Eduardo Toni chegou gabaritado para comandar o marketing do clube, o novo diretor é conhecido por ter conseguido patrocinadores máster icônicos para torcedor, LG e a Semp Toshiba.
O São Paulo conta em seus uniformes os patrocínios do Cimento Cauê, Cartão Para Todos e Gazin, eles devem está presente na camisa na partida desta quarta-feira (03) contra a Inter de Limeira, às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.