São Paulo não consegue vencer os reservas do Red Bull Bragantino

Tricolor levou gol com um minuto de jogo.

0

Outro duelo bastante esperado deste sábado (23) era entre Red Bull Bragantino e São Paulo. Entretanto, como terá um jogo bastante decisivo no meio de semana contra o Estudiantes, o Braga optou por poupar quase todos os seus titulares, apostando no bom retrospecto contra o São Paulo. No final, empate que agrada mais o time da casa do que o visitante.

Isso porque, declaradamente focado no Brasileirão, o Tricolor Paulista deixou de ganhar mais dois pontos importantes. Além disso, não são todos os times que terão a chance de enfrentar o Bragantino reserva, o que, em teoria, facilita o trabalho. Contudo, o que mais prejudicou o São Paulo foi ter tomado gol logo no primeiro minuto.

Após cruzamento na área, Jandrei ainda conseguiu fazer um milagre no primeiro cabeceio, mas a bola se ofereceu para Alerrandro abrir o marcador. Dessa maneira, o Tricolor, que também utilizou um time mesclado, tentou pressionar o Red Bull Bragantino do início ao fim, mas o primeiro tempo ficou somente nisso.

São Paulo
Tricolor só venceu o Bragantino uma vez desde a parceria com a Red Bull. Foto: Rubens Chiri.

São Paulo melhora, mas fica no empate

Na volta do intervalo, o São Paulo tentou manter a postura de pressão vista no final do segundo tempo, mas não conseguiu exercer de forma tão organizada. Além disso, o argentino Jonathan Calleri não estava em uma tarde inspirada na finalização. Ele teve algumas chances, mas não conseguiu anotar nenhum gol.

Aliás, antes do Tricolor conseguir o empate, Hyoran teve uma chance claríssima para liquidar a fatura, mas acabou perdendo. Na sequência, Rogério Ceni colocou Welington e Eder em campo, justamente os jogadores que participaram do segundo gol. Em cruzamento de Welington, Eder cabeceou bonito do segundo pau e empatou o jogo.

Na reta final, a partida até ficou mais favorável para o São Paulo, que teve mais a bola. Tanto que, em linda enfiada de bola, Éder saiu cara a cara e cavou com categoria, mas viu a bola da virada pegar na trave. No fim, Rogério Ceni ainda foi expulso por uma confusão fora de campo e o jogo ficou nisso.

Agora, ambos os times viajarão para duelos internacionais no meio de semana. Enquanto o Braga visitará o Estudiantes pela Libertadores, o São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann-BOL, pela Sul-Americana.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.