São Paulo muito perto de goleiro do Juventude

Jogador de 34 anos já trabalho com Rogério Ceni no Fortaleza.

0

Depois de ter uma lesão nas costas de Jandrei detectada na última quinta-feira (28), o São Paulo está correndo para tentar contratar e inscrever um goleiro na Copa Sul-Americana. Isso porque, apesar de ter defendido um pênalti contra o América-MG, a comissão técnica vê com bons olhos a chegada de um novo arqueiro, ainda mais com o calendário repleto de jogos como aqui no Brasil.

Dessa forma, o São Paulo está perto de fechar a contratação de um velho conhecido de Rogério Ceni. Aos 34 anos, Felipe Alves apareceu para o futebol jogando pelo Audax. Na época que o time disputava a Série A1 do Paulistão, inclusive com Fernando Diniz como treinador, o goleiro apareceu no cenário nacional. Até pela parceria com Diniz, foi para o Athletico Paranaense em 2018 a pedidos do treinador.

Todavia, sua passagem por lá não deu muito certo e ele acabou fechando com o Fortaleza, onde assumiu a titularidade. Chegou ao Leão do Pici em 2019 e foi peça chave na primeira temporada de retorno à elite do Fortaleza, realizando 43 jogos no ano sob comando de Ceni.

São Paulo
Felipe Alves ficou três temporadas no Fortaleza. Foto: Divulgação.

Felipe Alves no São Paulo? Negócio está praticamente fechado

Enfim, depois da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG na noite de ontem (28), o São Paulo já começou a pensar nos próximos dois jogos. No domingo (31), o São Paulo irá encarar o Athletico, em Curitiba. Já na próxima quarta-feira (03), começa a batalhar com o Ceará por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Por isso, a pressa pela contratação de um goleiro.

A informação do contato com Felipe Alves foi dada logo após a partida, por apuração realizada pelo GE. Atualmente na reserva do Juventude, Felipe só entrou em campo três vezes nos últimos nove meses. Entretanto, a confiança de Ceni e a oportunidade de atuar por um dos clubes mais vitoriosos do Brasil podem contribuir para um bom desempenho.

Por fim, vale destacar que ele não foi a primeira opção da diretoria, que chegou a ir atrás do goleiro John, do Santos. Porém, sem tempo para pensar muito, o São Paulo deve anunciar Felipe Alves até amanhã (29).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.