São Paulo fica no empate com Botafogo-SP

O São Paulo começa a nova temporada com os erros antigos, o tricolor sofre para criar jogadas e fica apenas no empate em 1 a 1 com Botafogo-SP

0

O São Paulo começou a nova temporada com os erros antigos. O tricolor recebeu o Botafogo-SP no Morumbi e ficou apenas no empate em 1 a 1 com a equipe do interior. O São Paulo foi dono da posse de bola, mas pouco criou e sofreu com o contra golpe do Botafogo.

Crespo optou por meio campo mais ofensivo com Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes. A equipe foi a campo no 3-5-2. Léo Pelé formou a defesa com Arboleda e Bruno Alves. Com Igor Vinicius e Reinaldo nas alas. Pablo e Luciano começaram no comando de ataque.

Na primeira etapa, o jogo foi pouco movimentado, o São Paulo teve dificuldade em crias oportunidades de gol. A melhor chance da primeira etapa foi com Luciano que após o escanteio, a bola sobrou para o atacante que chutou por cima do gol.

São Paulo sofre para empatar

Logo no inicio da segunda etapa em contra ataque rápido, Marlon recebeu pela direita e cruzou para Marlon abrir o placar no Morumbi. Após o gol, Crespo efetuou mudanças na equipe saíram Gabriel Sara para entrada de Tchê Tchê, além de das saídas de Léo Pelé e Igor Vinicius para as entradas do Galeano e do estreante Bruno Rodrigues.

Com as mudanças o São Paulo ficou mais ofensivo e foi em busca do empate saiu aos 29 minutos do segundo tempo, após levantamento na área, Pablo ajeitou para Arboleda escorar para o gol.

Aos 41 minutos, o tricolor chegou a balançar as redes mais uma vez, porém o VAR pegou impedimento na origem da jogada.

O São Paulo que está no grupo B do Campeonato Paulista com a Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. O tricolor retorna a campo na quarta-feira (03) às 17h, contra a Inter de Limeira no estádio Major Levy Sobrinho.

O Botafogo-SP que está no grupo A acompanhado por Santo André, Corinthians e Inter de Limeira. O time de Ribeirão Preto recebe o Guarani em casa na quinta-feira (04) pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.