São Paulo e Santos fazem clássico com crise para os dois lados; veja onde assistir

Tricolor do Morumbi está em 13º lugar e Peixe é o primeiro fora da zona de rebaixamento

0

O São Paulo recebe o Santos nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pela canal pago Premiere FC.

Agora, o clássico desta noite, em meio às Eliminatórias da Copa do Mundo, coloca frente a frente dois gigantes em crise e que temem a zona de rebaixamento para a Série B.

Atualmente, o Tricolor do Morumbi, comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo, está apenas em 13º lugar, com 28 pontos, cinco à frente do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Além disso, na rodada passada, o São Paulo apenas empatou contra a lanterna Chapecoense, por 1 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, e aumentou ainda mais a crise.

Apesar de ter sido campeão paulista no primeiro semestre, o time naufragou na Copa do Brasil, na Copa Libertadores da América e faz campanha ruim no Brasileirão.

Mas não vencer o rival logo mais, a situação poderá ficar insustentável para o treinador argentino.

Durante a semana, ainda foi feita uma reunião na diretoria que acabou decidindo pela permanência de Crespo. Ao menos até depois do jogo de logo mais.

Enquanto isso, o Peixe, comandado pelo técnico Fabio Carille, vive uma situação ainda pior.

Assim, a equipe ainda não conseguiu vencer sob comando do novo treinador, contratado para o lugar de Fernando Diniz.

Hoje, o Peixe está em 16º lugar, com 24 pontos, um à frente da zona de rebaixamento. Sob comando de Carille, o time ainda não conseguiu fazer gols.

Agora, contra o rival que vive também situação difícil, o Santos vai tentar uma necessária reação.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Tricolor deverá entrar em campo com Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Eder, Calleri); Luciano e Rigoni.

Por sua vez, o Peixe deve iniciar a partida com João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Leia também: Luxemburgo quer ficar no Cruzeiro e vê acesso mais longe

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.