São Paulo e Athletico Paranaense ficam no 0 a 0 em empate ruim para os dois

Com esse resultado, ruim para os dois, o Tricolor, sob comando do técnico Rogério Ceni, vai a 42 pontos, em 14º lugar e ainda com risco de rebaixamento, poistem cinco pontos a cima do Z-4

0

O São Paulo ficou no empate por 0 a 0 o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (24), no estádio do Morumbi, em São Paulo, em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, ruim para os dois, o Tricolor, sob comando do técnico Rogério Ceni, vai a 42 pontos, em 14º lugar e ainda com risco de rebaixamento, poistem cinco pontos a cima do Z-4.

Por sua vez, o Furacão, que vinha da conquista do título da Copa Sul-Americana no último final de semana, também tem 42, mas com vantagem nos critérios de desempates.

Agora, na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar no sábado (27), quando recebe o Sport, a partir das 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Enquanto isso, o Furacão volta a campo no domingo (28), quando visita o Corinthians, a partir das 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O jogo

O São Paulo começou melhor e teve uma grande chance logo no primeiro minuto, quando Rigoni cruzou e Calleri quase alcançou para completar, no entanto, faltou pouco.

Melhor no começo do jogo, O Tricolor criou outra chance com Rigoni, mas desta vez ele finalizou, com perigo, e o goleiro Santos fez boa defesa.

Desta maneira, só dava São Paulo e, aos 11min, outra finalização de Rigoni, desta vez em direção ao ângulo, mas o goleiro do Athletico fez uma defesa espetacular.

Aos 24min, o Furacão teve uma baixa importante, quando o atacante Renato Kayzer se machucou e foi substituído por Pedro Rocha.

Nos minutos seguintes, o jogo ficou mais truncado, com poucas chances de gol pelo lado do São Paulo, enquanto o Athletico quase não ameaçava.

Com isso, o primeiro tempo acabou empatado por 0 a 0 e poucas reais oportunidades.

Etapa final

Depois do intervalo, o Tricolor criou uma grande chance aos 2min, quando Rigoni finalizou e Marcinho acabou afastando a bola, salvando o Athletico.

Outra chegada do São Paulo foi aos 8m, com Gabriel Sara, que mandou por cima do gol, sem muito perigo.

Mas, aos poucos, o jogo foi ficando morno novamente, com poucas chances. O Tricolor, mesmo em casa, não conseguia se impor como deveria.

Enquanto isso, o Athletico começou a se soltar e, mesmo sem levar perigo, também ia mais para frente.

Aos 37min, Pablo teve uma boa chance para o São Paulo, em cabeçada que passou bem perto do gol.

Leia também: Real Madrid atropela o Sheriff e carimba vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.