São José recebe o Resende pela Copinha e busca primeira vitória após rodada que teve confusão de torcida

Agora, a Águia do Vale, comandada pelo técnico Ricardo Berna, ex-goleiro do Fluminense, conta com o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória

0

O São José recebe o Resende na noite desta sexta-feira (7), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Agora, a Águia do Vale, comandada pelo técnico Ricardo Berna, ex-goleiro do Fluminense, conta com o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória e seguir na briga pela classificação à segunda fase.

Veja em seguida: XV de Jaú fica no empate por 0 a 0 com o Mixto pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

No entanto, na estreia, o time apresentou limitações e ficou no empate por 1 a 1 contra o River do Piauí e o estádio recebeu cerca de 3.800 torcedores.

Por sua vez, o Resende vem de derrota para o Corinthians por 2 a 1, em jogo que marcou o empate aos 45min e levou o segundo aos 47min, ambos no segundo tempo.

Assim, o Corinthians inicia a rodada na liderança, enquanto o São José e o River estão com um ponto e o Resende está na lanterna.

Desta maneira, se conseguir a vitória logo mais, o São José poderá terminar a rodada até mesmo na liderança, desde que o Corinthians não vença o River.

Por outro lado, em caso de uma derrota ou até mesmo um novo empate, a situação do time do Vale do Paraíba vai se complicar.

Veja em seguida: Juventus e Napoli ficam no empate por 1 a 1 na volta do Campeonato Italiano

Confusão

Ao contrário do que aconteceu na rodada anterior, desta vez as torcidas de São José e Corinthians vão dividir espaço na rodada dupla, pois o Timão joga em seguida, às 21h45.

Isso porque, na rodada de abertura, os portões para o jogo do Corinthians com o Resende só foram abertos meia hora antes do final do jogo da Águia.

Assim, membros de torcida organizada se irritaram, forçaram os portões e entraram à força, sem máscaras e sem apresentar a carteira de vacinação, já com a bola rolando. Inclusive, o jogo do Timão ficou 12 minutos paralisado por causa dos gás pimenta.

No entanto, para o jogo desta sexta, as máscaras são obrigatórias, assim como a carteira de vacinação com as duas doses contra a Covid-19 ou um exame PCR de 48h negativo.

Veja em seguida: Botafogo perde para o Petrolina e embola grupo na Copa São Paulo de Juniores

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.