São Bento decide não inscrever youtuber Juninho Manella

Após pré-temporada com o clube, Juninho Manella não será inscrito no Campeonato Paulista pelo São Bento. Pouca experiência foi fator de insucesso.

0

Após a ficar de fora da estreia do São Bento, o youtuber Juninho Manella anunciou em seu canal que não será inscrito na Campeonato Paulista. No vídeo postado, clube e jogador afirmam que a decisão foi em conjunto.

O projeto de ter Juninho como reforço para disputar o Campeonato Paulista foi anunciado no começo do ano. O youtuber de 25 anos é filho do técnico do São Bento, Edson Vieira. A chegada de Juninho ao clube estava ligada ao marketing visando trazer holofotes para o clube do interior paulista.

O inicio do projeto virou uma web série no canal de Juninho Manella, o youtuber passou a pré-temporada com jogadores e até jogou alguns amistosos com a equipe. Os videos somam, até o momento, cerca de sete milhões de visualizações. O youtuber em suas redes sociais soma a marca de 6 milhões de seguidores.

Falta de experiência foi peso para Juninho Manella

Em sua nota oficial, o clube afirmou que a falta de experiência de Juninho em jogos profissionais foi um dos fatores para não inscrição dele na Campeonato Paulista. Outro fator que a equipe alegou foi a lista de inscrição ter limite de jogadores.

Juninho se apresentou no dia 04 de Janeiro para a pré temporada e participou com dedicação de todos os treinamentos e trabalhos para a preparação do campeonato, isso fez com que ele evoluísse fisicamente e tecnicamente, porém o pequeno número de inscrições fixado pela federação (26 atletas) e a falta de experiência em jogos profissionais, fizeram com que essa decisão fosse tomada em conjunto (Diretoria, comissão e youtuber).

Trecho da nota oficial do São Bento

Juninho e o São Bento não descartam colaborações em outros projetos no futuro. Após a derrota na estreia do Paulistão para o Mirassol por 2 a 1. O São Bento volta a campo na quinta-feira (04) contra o Ituano no estádio Novelli Jr. em Itu pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.