Santos x Internacional; prováveis times, horário e onde assistir

Peixe quer reencontrar a vitória no Brasileirão.

0

Na primeira quarta-feira (08) de rodada cheia do Brasileirão em 2022, um dos duelos mais interessantes que teremos é entre Santos e Internacional. Isso porque, embora tenha feito algumas boas e competitivas apresentações, o Peixe não vence no Brasileirão há quatro rodadas. Se somarmos a Copa Sul-Americana, são seis os jogos sem vitória.

Já do lado do Internacional, Mano Menezes soma uma série de 12 jogos no comando do Colorado, ainda de forma invicta. No entanto, depois de cinco empates consecutivos no campeonato nacional, o Inter conseguiu arrancar três pontos fundamentais na última rodada. Com dois gols nos acréscimos, o Colorado venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, fora de casa.

Isto é, apesar de ainda ter alguns reforços entrando no time e do futebol apresentado por Mano Menezes não encantar, o Internacional aparece com 14 pontos, na sétima colocação. Voltando ao Santos, o último jogo foi contra o Athletico Paranaense, na qual Marcos Leonardo marcou os dois gols do empate em 2 a 2 na Arena da Baixada. Entretanto, o jogador será desfalque por conta da Seleção sub-20.

Santos
Peixe e Colorado sonham em disputar a Libertadores em 2023. Foto: Ettore Chiereguini / AGIF.

Santos x Inter; confira mais detalhes sobre o duelo

Após construir uma sequência de sete vitórias seguidas na Vila Belmiro sob comando de Fabián Bustos, o Santos não conseguiu vencer seus dois últimos jogos por lá. Além do empate com o Banfield-ARG, o Alvinegro Praiano perdeu o clássico para o Palmeiras pelo Brasileirão, ou seja, perdeu a invencibilidade no local. Isto é, a equipe quer recuperar a moral dentro de casa. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo das 21h30:

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos.

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David (Gabriel) e Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Os torcedores que estiverem interessados em acompanhar a partida, poderão acompanhar através da TV Globo (para SP e RS) ou do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Ramon Abatti Abel, ao lado dos assistentes Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. Na cabine do VAR, teremos Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. A bola rola às 21h30 na Vila Belmiro.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.