Santos x Fluminense; é jogão pelo Brasileirão!

Peixe precisa vencer partida decisiva na Vila Belmiro.

0

Em ótimo momento na temporada, o Fluminense vem sendo apontado por muitos como o time que melhor joga no Brasil nos últimos meses. Além disso, não é só o desempenho que encanta, visto que os resultados da equipe carioca também estão sendo excelentes. Nas últimas 10 partidas, o Flu saiu vitorioso em nove oportunidades. O único empate foi aquele 2 a 2 contra o São Paulo, no Morumbi.

Do outro lado, o Santos irá apenas para o segundo jogo de Lisca à frente da equipe. No jogo de estreia, o Peixe ficou no 0 a 0 contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Quer dizer, apesar de não ter conseguido marcar, Lisca estreou com um bom desempenho defensivo. Isto é, essa será a primeira vez que Lisca comandará o Santos na Vila Belmiro.

Voltando ao Fluminense, a rodada até não é tão boa para o Tricolor das Laranjeiras. Em razão de todos os primeiros colocados (menos o Atlético-MG) terem vencido, o Nense aparece na terceira posição, com 34 pontos. Contudo, o sétimo colocado aparece apenas com dois pontos a menos que o Flu.

Santos
Peixe vai em busca da primeira vitória com Lisca no comando. Foto: Divulgação.

Santos x Fluminense; prováveis times e escalações

Sem poder contar com o zagueiro Eduardo Bauermann, a tendência é que Lisca utilize Luis Felipe na defesa. Já do lado do Fluminense, o técnico Fernando Diniz deve manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos, porém ele próprio não poderá ficar no banco de reservas. Além dele, o Fluminense não terá Manoel, Marrony e Felipe Melo, suspensos. Confira os prováveis times:

Santos: João Paulo; Madson, Maicon (Derick), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Eduardo Barros.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv e do Premiere. Já em relação ao apito, a arbitragem ficará por conta de Braulio da Silva Machado (SC), ao lado dos assistentes Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Por fim, o árbitro de vídeo será Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC). A bola vai rolar às 20 horas.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.