Santos x Cuiabá; Peixe quer seguir 100% na Vila Belmiro

Já o Cuiabá quer manter o ótimo aproveitamento como visitante.

0

Às 18 horas, Santos e Cuiabá medirão forças pela quinta rodada do Brasileirão. Vindos de jogos pela Copa Sul-Americana no meio de semana, a situação dos clubes na competição internacional é bem diferente. Enquanto o Santos só depende de si para avançar, o Cuiabá está virtualmente eliminado, visto que foi derrotado em casa pelo Racing-ARG na última semana.

Dito isso, no Brasileirão a situação é parecida. Em sétimo e oitavo lugar, respectivamente, Santos e Cuiabá podem entrar no G4 em caso de três pontos conquistados. Aliás, o duelo será um embate interessante entre dois times que ainda não perderam pontos nessa condição. Isto é, se o Peixe está 100% como mandante (venceu Coritiba e América-MG), o Cuiabá está 100% como visitante (venceu Fortaleza e Juventude).

Dessa forma, embora a torcida considere o Santos favorito, o trabalho que Pintado vem desenvolvendo no Dourado chama atenção. Somente pela segunda vez na primeira divisão, o time mato-grossense dá indícios que veio para permanecer na elite do nosso futebol. Já o Santos faz parte do seleto grupo que nunca foi rebaixado, ao lado de São Paulo e Flamengo.

Santos
Peixe terá força máxima no duelo contra a equipe do Centro-Oeste do Brasil. Foto: Ivan Storti / Santos FC.

Santos x Cuiabá; onde assistir e prováveis times

Sem poder contar com Maicon e Ângelo machucados, o técnico Fabián Bustos precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe. Do lado do adversário, o único desfalque mais sério é o do lateral direito João Lucas. Sendo assim, confira as prováveis escalações para o confronto:

Santos: João Paulo; Madson, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Felipe Jonatan) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdívia; Everton, Felipe Marques e Elton. Técnico: Pintado.

Quem quiser acompanhar o duelo, só terá a oportunidade de acompanhar no Premiere. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Braulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Na cabine do VAR, teremos a presença de Rodrigo Carvalhaes de Miranda. A bola rola às 18 horas na Vila Belmiro.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.