Santos x Coritiba; prováveis times e onde assistir

Peixe precisa reverter derrota do jogo de ida.

0

Um dos times que mais se tinha dúvida em relação a temporada era o Santos. Depois de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o Peixe vem tendo um bom início de Brasileirão. Em cinco rodadas, os comandados de Fabián Bustos ocupam a vice liderança da competição, somente atrás do Corinthians.

No entanto, o Santos foi um dos times que mais deu azar no sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro Praiano caiu contra o Coritiba, recém promovido à Série A e que tem o terceiro trabalho mais longevo do Brasil. Sob comando de Gustavo Morínigo, o Coxa venceu a partida de ida por 1 a 0 e abriu vantagem para a volta.

Entretanto, vale lembrar que o Peixe vem crescendo de produção e tem jogadores decisivos. Na última rodada do Brasileirão, por exemplo, o Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 com quatro gols marcados por atacantes. Isto é, além de contar com reforços importantes na zaga e no meio campo, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Rwan Seco e Bryan Angulo brigam por uma vaga no ataque.

Santos
Jhojan Julio é um dos reforços santistas para a temporada. Foto: Ivan Storti.

Santos x Coritiba; tudo sobre o duelo de Série A

Se o Santos vem de vitória empolgante no Brasileirão, o Coxa vem de uma derrota até certo ponto surpreendente. Jogando na Ressacada, o Coritiba perdeu por 2 a 1 para o Avaí e perdeu a chance de encostar nos líderes. Já o Peixe não terá Fabián Bustos no banco de reservas, já que ele foi expulso no Couto Pereira. Dito isso, confira os prováveis times que vão a campo na Vila Belmiro:

Santos: João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart e Marcos Leonardo. Técnico provisório: Lucas Ochandorena.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através da Amazon Prime, plataforma de streaming que transmitirá com exclusividade. Já em relação à arbitragem, Savio Pereira Sampaio será o árbitro principal, ao lado dos assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva. A bola rola às 21h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.