Santos x Ceará; prováveis times e onde assistir

Peixe tentará voltar ao G4 do Brasileirão.

0

Depois de uma semana agitada pela Copa Sul-Americana, Santos e Ceará medirão forças na Arena Barueri, na grande São Paulo. Depois de mais de dois anos sem mandar uma partida longe da Vila Belmiro, o Peixe apostará em uma Arena Barueri lotada para incentivar a equipe à vitória neste sábado (21).

Dentro da Vila Belmiro, o Peixe vem de sete vitórias seguidas, incluindo três partidas pelo Brasileirão. Além disso, o último jogo foi bastante marcante para o torcedor. Diante da Unión La Calera-CHI, o Santos marcou o gol da vitória já depois dos cem minutos de bola rolando, encaminhando a classificação às oitavas de final da competição, mesmo poupando seus jogadores em alguns jogos.

Do outro lado, apesar do mau desempenho até aqui no Brasileirão, o Ceará faz uma campanha de 100% de aproveitamento na Sul-Americana. No entanto. como o Independiente-ARG está somente a três pontos na tabela e eles se enfrentam na última rodada, o Vozão ainda não está garantido na próxima fase.

Santos
Arena Barueri será a casa do Santos na sétima rodada da competição. Foto: Divulgação.

Santos x Ceará; saiba mais sobre o duelo

Em relação ao Campeonato Brasileiro, a situação dos dois alvinegros é bastante oposta. Até por isso, o Vozão poupou jogadores no último jogo da Sul-Americana e chega forte para o confronto de hoje, às 18h30. Do lado santista, resta saber como a torcida tratará Ricardo Goulart, que foi vaiado no último jogo na Vila Belmiro. Dessa maneira, confira os prováveis times:

Santos: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Maicon Roque e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani) e Ricardo Goulart (Bryan Angulo); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Técnico: Fabián Bustos.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Vina (Zé Roberto); Erick e Stiven Mendoza. Técnico: Dorival Júnior.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv (menos para o estado de SP) e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Sávio Pereira Sampaio, ao lado dos auxiliares Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto. No VAR, teremos a presença de Leone Carvalho Rocha. A bola rola às 18h30, na Arena Barueri.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.