Santos x Boca Juniors: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam em partida válida pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores

0

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (13), para definir quem passa para a final da Libertadores da América, que acontece no Maracanã, Rio de Janeiro. O jogo de volta da semifinal acontece na Vila Belmiro, Santos (SP), às 19h15 (de Brasília).

Soteldo em Santos x Boca Juniors
Foto: Divulgação/Staff imagens CONMEBOL

O jogo de ida, em Bueno Aires, terminou em 0 a 0, na La Bomboneira. Por mais que ambas as equipes tentaram o gol, o zero não saiu do placar e nenhum dos dois times levarão vantagem para o segundo jogo.

Vale lembrar que o Santos joga por uma vitória, assim como o Boca. Porém, o clube argentino tem a vantagem do empate com gols, que pode os classificar. Caso o jogo de volta termine empatado em 0 a 0 novamente, teremos a decisão nas penalidades.

Onde assistir

O jogo terá transmissão ao vivo apenas pelo Fox Sports, canal por assinatura.

Prováveis escalações

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry (Jobson), Alison e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Boca Juniors: Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Eduardo Salvio, Jorman Campuzano, Diego González e Sebastián Villa; Carlos Tevez e Franco Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.