Santos x América-MG; onde assistir e prováveis times

Peixe pode até terminar a rodada na liderança.

0

Sem dúvida nenhum, as temporadas de Santos e América-MG são opostas. Enquanto o time mineiro conseguiu avançar à fase de grupos da Copa Libertadores de maneira épica e vive seu melhor momento na história, o Peixe brigou contra a degola no estadual pelo segundo ano seguido. Isso sem falar da Copa do Brasil, em que o Santos largou atrás e precisará reverter o placar diante do Coritiba. Já o América encaminhou a vaga contra o CSA.

Dito isso, por mais que o Santos ainda esteja tentando acomodar todos os novos reforços no time, o Alvinegro praiano ainda conseguiu dois bons resultados, empatando com o Fluminense no Maracanã e vencendo o Coxa em casa. Isto é, uma vitória hoje (24) coloca o Santos entre os primeiros colocados.

Entretanto, o trabalho de Fabián Bustos ainda não tem dado os frutos esperados. Do outro lado, o América-MG trouxe de volta Vagner Mancini e parece estar mantendo o mesmo estilo de jogo de Marquinhos Santos. Na última semana, o Coelho conseguiu um empate fundamental contra o Galo, se mantendo vivo na Libertadores.

Santos
Vila Belmiro é considerada um templo sagrado do futebol brasileiro. Foto: Prefeitura / Santos.

Santos x América Mineiro; saiba tudo sobre o jogo 

Em jogo marcado para às 16 horas, a Vila Belmiro receberá o único jogo do horário. Se o Peixe pode chegar a sete pontos na tabela, o Mequinha pode alcançar os seis, visto que perdeu para o Avaí na estreia e venceu o Juventude na rodada seguinte. Confira as prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo (Willian Maranhão), Ângelo e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

América-MG: Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Paulinho, Felipe Azevedo e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir somente pelo Premiere. Embora seja domingo, a Globo optou por mudar a rodada para sábado neste fim de semana. Já em relação à arbitragem, o encarregado da partida será Wilton Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Na cabine do VAR, Rafael Traci será o responsável.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.