Santos vence o Fluminense e se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, a equipe classificada vai encara o Mirassol nas quartas de final, já que, mais cedo, o time do interior paulista goleou o Bahia

0

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite deste domingo (16), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida foi válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Peixe avança para as quartas de final da Copinha, enquanto o Tricolor das Laranjeiras fica pelo caminho.

Veja em seguida: América-MG goleia o Novorizontino e se classifica para as quartas de final da Copinha

Agora, a equipe classificada vai encara o Mirassol nas quartas de final, já que, mais cedo, o time do interior paulista goleou o Bahia por 5 a 1, em Bálsamo e garantiu a vaga com sobra.

A partir da segunda fase da Copinha, os jogos são disputados de forma eliminatória, com confronto único, onde quem perder está fora. Em caso de empate, a decisão é nos pênaltis. Assim, esse regulamento vale até a final do torneio, marcada para o dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

O jogo

A primeira boa chance do jogo foi do Fluminense, logo aos 5min, quando Yago recebeu a bola após tabelar com Nathan e mandou para fora, com perigo.

Depois, o Santos respondeu do mesmo jeito aos 10min, em chute de Ed Carlos, que foi para fora do gol, também assustando o goleiro do Tricolor das Laranjeiras.

Mas o Peixe abriu o placar logo depois, aos 16min, quando Lucas Barbosa pegou a sobra de um chute na trave e mandou para o fundo da rede: 1 a 0.

Em desvantagem, o Tricolor das Laranjeiras teve que ir para cima, mas não conseguia levar real perigo ao gol santista.

Veja em seguida: Internazionale fica no empate com Atalanta e pode perder liderança do Campeonato Italiano nesta rodada

Assim, se posicionava no campo de ataque, mas o Santos se defendia bem e não deixava os cariocas fazerem grandes investidas ofensivas.

Além disso, aos 40min, Lucas Barbosa marcou o segundo do Peixe e o segundo dele do jogo, em um belo chute no canto: 2 a 0.

No segundo tempo, o Fluminense precisou ser mais ofensivo, mas não tinha tanta força para reagir.

Mas, aos 24min, o Tricolor das Laranjeiras descontou com John Kennedy, que apenas tocou na saída do goleiro: 2 a 1.

Contudo, o Santos não se abalou e seguiu controlando a partida nos minutos seguintes, criando mais oportunidades para tentar ampliar.

Na reta final do jogo, o Fluminense tentou uma última pressão, ameaçou, mas não conseguiu o empate.

Veja em seguida: Sporting vence o Vizela fora de casa e segue à caça do líder Porto no Campeonato Português

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.